Skin Care // Um Creme Multi-Usos


Para cada problema existe uma solução. Hoje em dia, o universo dos cremes rege-se muito por esta máxima. Há um creme para as borbulhas, outro para os pontos negros, outro para os papos e olheiras, outro para a escamação, outro para as linhas de expressão, outro para...a lista é longa, quase infindável.
Não seria bom, prático até, se para vários problemas houvesse uma simples e fácil solução? Seria, certo? O facto é que essa solução única existe e está contida na redonda caixinha azul da Nívea. É o seu creme, criado em mil, novecentos e troca o passo, ainda a beleza e cosmética não tinha o avanço que tem hoje, e ao do qual nos fomos comodamente esquecendo em prol de todas as novidades que saem a cada dia, fruto das mais avançadas descobertas e tecnologias. E tal como a Xerazade tinha 1001 histórias para contar nas suas 1001 noites, o Nívea tem 1001 utilidades e aplicações na nossa pele.



Entre tantas e tantas finalidades, o Nívea Creme:
- Hidrata a pele do rosto e do corpo
- Hidratar as mãos e cutículas
- Previne e atenua linhas de expressão na zona dos olhos
- Previne estrias 
-Hidrata os lábios e elimina o cieeiro
- Ajuda com as queimaduras solares 
- Hidratação, amacia e aclara os cotovelos e joelhos
- É anti-olheiras
- É desmaquilhante
As i said, quando abrimos esta caixinha azul, e antagonigamente ao que acontece com a mítica caixa de Pandora, este creme tão antigo e tão bom traz-nos a solução para os mais variados problemas e senãos que a nossa pele possa apresentar. É o mimo certo!


3 comentários

  1. Eu tenho ainda mais uma utilização, passar uma pequena camada nos sapatos (aqueles que são de materiais que o permitem), evita que o sapato fique sujo pois cria uma camada protetora. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É mesmo excelente! Lembro-me bem dele de quando era pequena, a minha mãe "besuntava-me" toda com ele depois da praia :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar