Shopping // 3 Colecções Que Valem Muito A Pena

Preparem-se: este post é extenso mas vale a pena ser lido. Porquê? Porque apresenta três colecções recentemente lançadas e que são, numa única palavra, imperdíveis.

#Erdem x H&M
Todos os anos a gigante sueca H&M anuncia uma colecção de edição limitada em colaboração com uma marca de peso e de renome. À dois anos a escolhida foi a Balmain e Olivier Rousteing criou uma das melhores colecções em parceria que a H&M alguma vez teve. Já o ano passado a colaboração com a Kenzo não me fascinou minimamente. Mas quando foi anunciado que este ano a escolhida seria a Erdem, fiquei bastante curiosa com o resultado. Gosto da Erdem, com os seus florais, folhos e estilo muito romântico. Apesar da colecção só chegar às lojas a 2 de Novembro, as suas imagens já foram liberadas e gostei imenso do que vi.

De facto, esta colecção tem a essência da Erdem, com os estampados florais, as rendas e todo o estilo romântico até um pouco vitoriano mas foi-lhe adicionado modernidade e peças-tendência da estação como o fato. Este último é sem dúvida uma das peças a não perder, bem como a blusa em renda branca.


#Zara Studio
A Zara acabou de lançar mais uma colecção Studio, e como sempre, é de fazer babar. O preto é, basicamente, a cor principal e toda a colecção tem uma aura militar, forte, combatente. Há botas da tropa, alamares, boinas, cabedal, tudo elementos que remetem a este estilo.
O casaco de pêlo é fabuloso, assim como as malhas.


#Mango Committed
Também a Mango lançou uma nova colecção da sua linha sustentável, a Committed. Nesta colecção voltada para a Natureza, os tons terra estão maioritariamente presentes mas são aliados ao cinza e ao branco. Sim, branco no inverno é um must! Nota-se uma grande variedade de texturas e estilos entre as peças que compõe esta nova linha que alia as últimas tendências ao conforto e à harmonia com a natureza.


1 comentários