Beauty // Os Óleos de Beleza

Desde a Antiga Grécia as mulheres utilizam óleos para ficarem mais belas. Ao longo dos séculos, ou até mesmo do milénios, estes produtos têm-se mantido na sombra, tímidos, e só recentemente lhes foi dada a atenção merecida e o devido protagonismo. O motivo? O mundo tomou finalmente consciência dos seus muitos benefícios e usos. E não são poucos.
Os óleos nutrem e hidratam em profundidade, assim como tratam e reparam imperfeições. E não só no rosto ou no corpo, eles podem (e devem!) ser usados também nos cabelos.
Por tudo isto, os óleos têm ganho cada vez mais espaço nas rotinas de beleza.
Os óleos são os todos-poderosos do momento.
Bio Oil - Dispensa apresentações, certo? É dos óleos mais famosos de sempre, especializado em cuidados da pele que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também é eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação. A sua fórmula é uma combinação de extractos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que torna o Bio Oil leve e não gorduroso, assegurando a sua perfeita absorção pela pele.

Huile Prodigieuse, Nuxe - O mais prodigioso de todos os óleos. É um multifunções que pode ser usado no corpo, cabelo e rosto. Com ele, a pele fica nutrida e iluminada, os cabelos suaves e nutridos. Depois de aplicar na pele é rapidamente absorvido e não deixa uma sensação de pele gordurosa. contém na sua fórmula 6 óleos preciosos (borragem, erva de São João, amêndoa doce, camélia, avelã e macadâmia) e vitamina E.

Huile Divine, Caudalie - óleo seco que hidrata, nutre e sublima a pele, sem a deixar oleosa. Pode também ser usado no cabelo, reestruturando as pontas espigadas. É composto por óleo de uva, hibisco, sésamo e argão, uma mistura excepcional.

Face Oil, Gamila Secret - óleo de rosto 100% natural especialmente desenvolvido com óleos vegetais no seu estado mais puro e o segredo botânico das fórmulas de Gamila Secret que protege, regenera, restaura, hidrata a pele em profundidade e ainda previne e corrige os sinais de envelhecimento. É indicado para todas as peles, inclusive peles oleosas.


Huile Tonic, Clarins - cuidado para o corpo que ajuda a firmar, a tonificar e a melhorar a elasticidade da pele, atenuando assim o aparecimento de estrias. O óleo de avelã fixa a hidratação, deixando a pele de todo o corpo suave e acetinada.

Wild Argan Oil, The Body Shop - óleo para corpo e cabelo que deixa ambos suaves e brilhantes, nutridos. 

Sensolielle, Lierac - óleo multiusos para rosto, corpo e cabelo que deixa a pele sublime, acetinada, nutrida e regenerada e os fios do cabelo suaves e brilhantes.

Total Renew Oil, Biotherm - desmaquilhante que limpa duplamente a pele. Este produto remove base, batom e maquilhagem de olhos à prova d'água sem ressecar a pele e liberta a pele de todos os últimos vestígios de suor, maquilhagem e impurezas urbanas. Este óleo é uma mistura de óleos vegetais naturais, com o agente de adesão antipoluição.


2 comentários

  1. Anónimo18/7/17

    I'm following you now. Visiting you back! Thanks for your comment. Waiting for more content in the page. Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse da Caudalie anda debaixo de olho, mas a carteira não estica! Haha

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar