Skin Care // Cuidado de Olhos Vine[Activ]

A eterna questão de quando é a altura ideal para começar a usar um anti-rugas dava um bom tema para uma dissertação. É um tema controverso, sem resposta definitiva e concreta, que depende de uma série de variáveis como tipos de pele, exposição ao sol, stress, alimentação, e por aí fora.
Considera-se que é a partir dos 30 anos que se inicia o envelhecimento celular e, consequentemente, o envelhecimento da pele levando ao aparecimento de rugas. No entanto, há quem considere que para uma prevenção eficaz, esta deve ser feita logo a partir dos 25 anos.
 Estando eu precisamente a meio destas duas etapas, fiz há uma semana 28 anos, considerei que estava na altura, principalmente porque acredito que neste assunto a palavra de ordem é prevenir.

Como me tenho vindo a dar excepcionalmente bem com os produtos da marca Caudalie, decidi que o creme para cuidado desfatigante alisador de olhos da gama Vine[Activ] seria o indicado.
Além disso, as premissas desta gama, que é uma das mais recentes da marca, deixaram-me muito curiosa. A Vine[Activ] foi formulada a pensar nas mulheres, que têm uma vida super activa e que não conseguem fazer uma pausa (olha eu aqui!).

Já estou a usar este creme há cerca de um mesinho e so far, so good. É muito suave e logo absorvido pela pele, além de que, tenho de realçar, este creme não é só um anti-rugas, ele é também anti-olheiras. Um dois-em-um bem prático, Tenho também de realçar que ele previne as primeiras rugas e onde aparecem essas malvadas? Em torno dos olhos e também da boca, logo, este creme pode e deve ser aplicado ao redor dos lábios.
Resumindo e concluindo: aprovado! 


4 comentários

  1. Eu adoro os produtos da Caudalie!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca, mas nunca usei esse produto. Fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito da marca!
    E ele tem roll-on? Precisava de um para os olhos, mas que fosse prático de usar na correria!
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. A Caudalie é uma excelente marca! Já usei e fiquei muito satisfeita!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar