Red Carpet // Cannes 2017

....E o Festival de Cinema de Cannes continua a todo o vapor.
Como devem imaginar tenho estado a acompanhar a par e passo este evento que é um dos meus favoritos, a par da Gala do Met. 
Pela passadeira vermelha têm passado vestidos looks verdadeiramente fabulosos, com vestidos dignos de princesas, jóias de fazer suspirar e maquilhagens perfeitas. 
















A Elle Fanning tem sido uma das minhas favoritas, adoro os lindos e maravilhosos vestidos que tem estado a usar. Na minha opinião, tem sido a rainha desta edição do festival. 
Também a Sara Sampaio está a dar cartas, assim como a Nicole Kidman.
Este 70ªedição tem sido uma das melhores!


3 comentários

  1. Ai a Irina.. meu deus!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. E a nossa Sara Sampaio em grande! ;)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de, por norma, não gostar muito do estilo da Elle Fanning, ela surpreendeu neste evento. Contudo, destacaria a Sara Sampaio, que tem usado outfits lindíssimos e o styling é spot on. Ainda assim, o meu look preferido é o da Elsa Hosk, flawless!
    xoxo
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar