Makeup // Pestanas XL

Até há bem pouco tempo, raramente, para não dizer nunca, usava máscara de pestanas. Base sim, eyeliner com certeza, corrector de olheiras não faltava, mas renegava a máscara nem sei bem o porquê.
Até que, sem também saber o porquê, comecei a usar e, bem, o meu olhar não voltou a ser o mesmo. É inegável que a máscara de pestanas abre o olhar e torna-o bem mais expressivo. Por isso, a máscara tornou-se num essencial na minha rotina de maquilhagem e agora não passo sem ela.

Ultimamente tenho usado a máscara XL Twisting Volume & Curl da Flormar que tem sido uma boa amiga das minhas pestaninhas.
Quem meu Deus, quem, não almeja  uma pestanas perfeitas, volumosas e curvadas? Acho que ninguém! E neste sentido, este produto é muito bom.
A escova é retorcida o que dá logo volume e ajuda a espalhar a máscara por todas as pestanas, desde a raiz até às pontas.
O que eu acho de melhor nesta máscara é que o excesso de produto fica retido na embalagem e na escova só vem o estritamente necessário para dar o efeito pretendido. O resultado é que apesar de ter posto o rímel, parece que não pus absolutamente nada. As pestanas ficam mais escuras, avolumadas e com uma curvatura perfeita, mas parece que é tudo natural, que não foi colocada máscara nenhuma. O efeito é incrivelmente natural!



6 comentários

  1. Quero experimentar!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não utilizei máscaras da Flomar, mas gostei muito de saber a tua opinião e vou ficar com esta debaixo de olho ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso todos os dias e adoro. Essa nunca experimentei mas gosto do aplicador.

    ResponderEliminar
  4. Tou a precisar de umas prestanas XXL, pode ser que o compre!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de experimentar!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Hum, deixaste-me curiosa!

    ResponderEliminar