Red Carpet // Met Gala 2017: Rei Kawakubo / Commes des Garçons

Há muito que a cerimónia dos Óscares deixou de ser o meu evento favorito. Uma cerimónia tão mítica tornou-se um tanto ou quanto banal. Refiro-me às indumentárias, claro. Não são raras as vezes em que assisto à passadeira vermelha e penso 'É isso que levas vestidos aos Óscares? A sério? Ah se fosse eu!'. 
Transferi então a categoria de evento favorito para o Met Gala. Isto sim é digno de se ver e estes vestidos são dignos de se admirar. O Met Gala junta o glamour de um evento desta envergadura com a excentricidade dos seus temas. Tem mesmo um imenso factor uau associado e todos os anos os meus olhos estão postos nesta passadeira vermelha.





















É tradição a Met Gala acontecer na primeira segunda-feira de maio, marcando a abertura oficial da grande exposição de moda no Met Museum’s Costume Institute de Nova Iorque. 
Todos os anos há um tema para esta exposição e este ano o evento é dedicado à excêntrica designer japonesa Rei Kawakubo, a que está por detrás da marca Commes des Garçons. Se este evento já é sempre dado a indumentárias extravagantes, este ano, tendo em conta o tema e o 'avant-gardismo' da designer homenageada, ainda mais extravagância era esperada.
Apesar do tema, não foram os modelos mais excêntricos que me conquistaram (e se eu gosto de excentricidade!!!). Priyanka Chopra com o seu trech coat com uma imensa cauda, Lily Collins e Gigi Hadid são o meu top 3 das mais bem vestidas da noite.


2 comentários

  1. Cool post! I like your blog <3
    I'd be happy blogging friendship and mutual subscription ♥ (I subscribed to your blogger)
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a Blake!
    E logo a seguir a Priyanka Chopra!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar