Beauty // Primeiro Bronzeado Com Perfect Legs da Flormar

Apesar do tempo inconstante e de ora estar um sol radioso, ora chover, a vontade de começar a usar saias, vestidos e calções está aí em grande força. Acontece que, por esta altura, ainda há muitas pessoas que não foram à praia, eu inclusive, e que se deparam com a problemática de umas pernas brancas. 
Normalmente não ligo muito a esse facto, se está calor e me apetece começar a usar peças de roupa que deixem as minhas pernas, ainda brancas, à mostra, uso sem problemas e sem complexos. Mas este ano foi-me apresentado um produtinho muito bom e que dá muito jeito, não só para fazer face às pernas de lula mas também para disfarçar algumas coisinhas menos boas como derrames e varizes. Esse produtinho é o Perfect Legs da Flormar
O Perfect Legs é como se fosse uma base mas para as pernas. Quer dizer, ele é feito especialmente para as pernas mas pode ser usado no corpo todo.
Tenho de confessar que foi o primeiro produto do género que experimentei. O 'bichinho' da moda sempre cá esteve mas só agora estou a despertar para este encantado e maravilhoso mundo que é o da beleza e cosmética.

Tenho também de confessar que sou, por norma, uma pessoa muito céptica e quando me dizem que alguma coisa é boa e resulta mesmo, eu fico sempre na dúvida e só mesmo depois de experimentar e comprovar por mim própria é que realmente acredito. Como se costuma dizer, é ver para crer.
Por isso, não é difícil de imaginarem que, da primeira vez que usei o Perfect Legs, estava muito desconfiada e continuava a perguntar a mim mesma 'Será?'. 
Pois bem. é. O Perfect Legs é de valor. Não é um auto bronzeador mas sim uma maquilhagem muito leve e confortável e que deixa a pele das pernas, que foi onde o usei, com uma corzinha bem agradável e natural.
Para o aplicar, pulverizei as mãos com o Perfect Legs e apliquei nas pernas, em movimentos circulares. E assim como antes da base para a cara passamos sempre um hidratante, também aqui usei um creme antes de aplicar o Perfect Legs, para as hidratar, proteger e tornar a cor uniforme.
Claro que tive receio de que sujasse a roupa mas tal não aconteceu, a 'base para as pernas' durou todo tempo que a usei, só saiu mesmo no banho, e sem quaisquer danos.


2 comentários

  1. Eu também sou um pouco céptica a estes produtos. Mas em spray deve ser muito mais pratico de se aplicar, do que em creme. Eu uso uns da Yves e gosto muito (para rosto e corpo) e ainda não tive problemas com manchas ou com roupas..
    Mas este produto, parece ser bem mais suave "do que um autobronzeador" (como eu uso).

    ResponderEliminar
  2. Eu ando para experimentar este produto há mesmo muito tempo, acho que me convenceste!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar