Beauty // Produtos Salvação

Todas nós temos aqueles dias em que acordamos cheias de preguiça e não nos apetece grandes maquilhagens ou que acordamos já atrasadas e não temos tempo, ou então em que há algum desastrezito que precisamos de 'encombrir'.
Para encarar qualquer uma destas situações, há produtos de beleza e maquilhagem específicos que nos podem ajudar bastante e que são essenciais. 


#Accord Parfait da L'Oreal
É um produto 4 em 1. Pré-base, base, corrector e pó, tudo junto num só produto bastante prático que pode também ser levado na mala para qualquer lado de modo a prevenir alguma desgraça.

#Mission Perfection Yeux da Clarins
As olheiras dão um aspecto cansado e envelhecido e ninguém quer ter um aspecto assim. O Mission Perfection Yeux é um dos mais recentes produtos da marca e consiste num anti-olheiras com cor adaptável a qualquer tom de pele que disfarça, corrige e ilumina a zona das olheiras, além de que tem um FPS 15 que protege esta zona, impedindo-a de ficar ainda mais escura.

#Ka-Brow! da Benefit
Sobrancelhas rebeldes que facilmente ficam fora do sítio, falhas ou até mesmo uma asneirazinha cometida por nós ou pela esteticista, são problemas que conhecemos bem, certo? Pois bem, tudo isto pode ser disfarçado com o gel com cor Ka-Brow, que preenche, modela e define facilmente as sobrancelhas.

#Lip Maximizer da Dior
Uns lábios valorizados fazem sempre toda a diferença na maquilhagem. E quando o tempo é pouco ou se pretende uma make mais low-profile, um gloss maximizador de lábios é o ideal.



#Colour Correct Concelear Palette da Kiko
Existem sempre pequenas correcções a fazer. Olheiras, rosácea, uma borbulha...enfim, há sempre qualquer coisinha que se quer camuflar. Uma paleta com os diversos tons correctivos, cada um para disfarçar um problema específico é uma paleta a ter e um essencial.

#Face Color Enhancing Trio da Shiseido
Um ar saudável é algo imprescindível e nada dá um toque de saúde e de juventude como o blush. Mas também não nos podemos esquecer que o iluminador e o bronzer são também muito essenciais. Por isso, nada melhor do que ter um blush com três tons, muito mais prático de usar do que três produtos distintos.

#Jambes Divine da Caudalie
Com os dias de sol e o calor a despontar, começamos a querer usar saias e vestidos mas não queremos as nossas perninhas ainda brancas a aparecer. O Jambes Divine é então o produto que é o salvador da pátria que não é um autobronzeador, mas sim um creme que bronzeia o corpo e que sai no banho, ou seja, dá à nossa pele um bonito e natural tom por um determinado período de tempo.


2 comentários

  1. Não conhecia nenhum, fiquei tentada :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem de alguns dos produtos que mencionas-te.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar