Beauty // O Meu Aliado Anti-Brilho

A minha busca por um creme hidratante para o rosto que fosse o ideal durava há já algum tempo, busca essa repleta de desilusões.
Tenho a pele mista, ou seja, oleosa na zona T e seca no resto do rosto e os cremes que experimentava das duas uma: ou secavam ainda mais as zonas secas, ou deixavam as zonas oleosas ainda com mais óleo, revelando-se todos eles uma desilusão e completamente inapropriados.
Entretanto, numa das minhas buscas pelo hidratante perfeito deparei-me com o Vinosource Fluído Matificante Hidratante da Caudalie que despertou a minha atenção e curiosidade e, quando fui ao mini-spa da Caudalie, há cerca de um mês (podem ver o post aqui), foi-me efectivamente aconselhado o seu uso.




Desde a primeira vez que o usei que o adorei e desde aí que tenho estado ansiosa para vos falar deste creme mas queria experimentá-lo em condições para ter um know-how convicto.
Agora, já com um mês de experimentação, posso dizer que, em princípio, encontrei 'o tal', o creme hidratante ideal para o meu rosto.
 O Fluído Matificante Hidratante é fabuloso e nota-se a diferença na pele desde a primeira utilização. E eu sei que isto pode parecer cliché mas é a pura verdade.
Este creme tem uma textura super leve e conseguiu controlar e contrabalançar a secura e o óleo da minha pele e deixa-a aveludadíssima.
Claro que não posso passar sem realçar o cheiro delicioso que também este produto tem, assim como todos os da Caudalie. Eu sei que o mais importante é o efeito e a qualidade mas é impossível ficar indiferente ao aroma deste meu aliado anti-brilho.


3 comentários

  1. Ola,
    Acredito em ti, eu uso o creme para peles sensíveis da mesma linha e também gosto muito dele.
    É fácil de aplicar e sinto a pele imediatamente hidratada e fresca.
    Beijinho

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uso da mesma gama mas para peles secas! É perfeito, aliás todos os produtos são incríveis!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Também o uso e adoro! Aliás, a gama da Caudalie é que me dou melhor.
    Beijinho.

    ResponderEliminar