Street Style // New York Fashion Week Fall 2017


Sempre adorei as Semanas da Moda. No início, dava mais importância aos desfiles mas agora vejo-me sempre muito mais interessada pela moda que se faz em volta deles. a moda de rua, o street style, como todos lhe chamam ou a moda real, como lhe chamo eu. Sim porque nos desfiles, tudo é pensado milimetricamente, tudo é conjugado pensado ao pormenor, há até looks não muito usáveis. Mas o que as influencers, bloggers, jornalistas, usam a caminho de cada desfile, na rua, isso já é real, usável e é disso que verdadeiramente gosto.
Por isso, seleccionei algumas imagens com o best of do street style da Semana da Moda de Nova Iorque que decorreu na passada semana, afim de nos inspirar com looks confortáveis, quentes e repletos de estilo e dar o pontapé de saída para mais uma semana em que já não sabemos o que vestir pois ansiamos pela primavera e pelo tempo mais quente para podermos finalmente dar uso às fabulosas roupas da próxima temporada mas em que o inverno ainda não foi embora.










 #a pop of colour
Em jeito de chamar a primavera, os looks carregados e soturnos usados no inverno foram alegrados com peças de cores vibrantes. Amarelo, laranja, fúcsia, vermelho, foram tons muitíssimo usados tanto em roupas como em acessórios. Muitas vezes conjugados com preto, é certo, mas ainda assim é inevitável que cores como estas não alegrem e animem qualquer look onde sejam colocadas.


#fur
Não há dúvida de que ainda está frio, e em Nova Iorque então nem se fala! Por isso, o casaco de pêlo é algo que não pode faltar. Já não considero o casaco de pêlo uma tendência, para mim é um clássico que é impossível passar de moda pois alia dois factores muito importantes: é extremamente quente e extremamente confortável. Ou seja, é essencial! Enquanto há casacos em materiais rígidos que mais parecem camisas de forças, o casaco de pêlo molda-se bem ao corpo e isso torna-o um dos favoritos.


#corset
Também já não há dúvida de que o corpet é o acessório do momento. Statement e cheio de estilo, é perfeito para elevar um look aos píncaros da lua e para dar um toque ousado e arrojado ao outfit. 


6 comentários

  1. Gosto imenso dos desfiles, mas sem dúvida que o street style é o que mais me fascina :p

    ResponderEliminar
  2. Tanta inspiração!! O street style desta altura é maravilhoso! :)
    Beijinho

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ver as fotos de street style!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  4. Alguns dos casacos são um máximo!

    ResponderEliminar
  5. Não poderia gostar mais de street style! Muitas das vezes é mais inspirador que os desfiles!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar