Runway // Milan Fashion Week Spring 2017

Ah a Semana da Moda de Milão...é a minha favorita, confesso!
É nela que desfilam algumas das minhas 'maisons' favoritas pelo seu estilo bem italiano, meio barroco, aliado à modernidade.
Estava tão ansiosa para que chegasse, finalmente, esta semana!
Não há nada como uma semana da moda, tanto no que refere aos desfiles como ao que se refere ao street style que se passeia ao redor, mesmo que visto apenas por detrás de um ecrã de computador.
Entre todas as colecções fabulosas que foram apresentadas, seleccionei as minhas oito favoritas.

#Moschino

Moschino, e minha favorita entre as favoritas.
Que colecção brutal! Jeremy Scott, que me tinha apaixonado com a colecção inspirada na Barbie há uns anos atrás, fez-me voltar à minha infância onde brinquei vezes e vezes sem conta com bonecas de papel.
É maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa!


#Dsquared2

A minha segunda favorita. Esta colecção está brutal, contrasta elementos que nos remetem para o antigamente ao mesmo tempo que os contrasta com jeans boyfriend ultra modernas.
Realmente, é de génio todos estes volumes e padrões conjugados entre si.

#Les Copains

Achei esta colecção super 'fofinha'. É quase toda em cores neutras, branco, bege e preto, e é muito low-profile, simples, todas as peças versáteis e bem usáveis.

#Fendi

Karl Lagerfeld não falha! Fendi tem uma colecção super gira, doce mas ao mesmo tempo moderna, cheia de elementos que são indispensáveis num closet que se prese!

#Diesel Black Gold

Nunca tinha dado muita atenção a Diesel Black Gold, mas depois desta colecção é impossível não começar a ficar de olho.
Gostei imenso, principalmente da paleta de cores e do facto de, apesar de ser tudo muito doce rosa, é também muito moderna.

#Ermanno Scervino

Mais um colecção bem 'fofinha'. Os tons pastel são o ponto forte, assim como o tule e as rendas.
É uma colecção bem romântica!
 

#Dolce & Gabbana

Pronto, chegamos a Dolce&Gabbana, a maravilhosa, incomparável e fabulosa Dole&Gabbana. É aquela 'maison' bem italiana, que nos remete mesmo para as origens do país com um imenso orgulho por parte dos seus designers.
Também eles contrastam elementos tão diferentes mas que se harmonizam tão bem! Brocados com jeans, religião e lantejoulas, enfim...não há palavras suficientes que exprimam o quão fantástica é esta colecção. É ver as imagens e suspirar...

#Philosophy di Lorenzo Serafini

Sempre gostei muito desta Philosophy. É meio boho, meio campestre e eu adoro este estilo.
Os vestidos são vaporosos e graciosos e as peças em ganga dão um ar moderno à colecção.
 


1 comentários

  1. Que estilos e tendências divertidas! Adorei algumas peças :)
    Bom post, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar