Runway // New York Fashion Week Spring 2017

Sempre que há uma Semana da Moda, a minha atenção volta-se nessa direcção e por esta altura acontecem os desfiles com as colecções para a próxima Primavera/Verão nas principais cidades fashion, Nova Iorque, Londres, Paris e Milão.
A primeira Semana da Moda foi a de Nova Iorque e se por vezes os desfiles não me deslumbram, esta não foi uma dessas ocasiões.
Há designers/marcas que estão sempre entre os meus favoritos, por exemplo Zimmermann, e por lá se mantiveram mas houve também algumas surpresas, como Brock Collection e Tome. 

#Zimmermann

#Tome


#Prabal Gurung

#Vera Wang

#Reem Acra

#Victoria Beckham

#Anna Sui

#Libertine

Como referi, as colecções de Zimmermann têm sempre a minha atenção. As suas peças são sempre boémias, campestres, cheias de folhos, rendas e padrões florais, tudo tendências que adoro e que a marca conjuga de forma exímia.
Surpreendida fiquei com a colecçõe de Tome. Adorei-a!
Com uma paleta de cores entre o preto, branco e vermelho, com muitos losangos e folhos num estilo bem citadino fez-me perder a cabeça! 
E depois houve Vera Wang, muito sombria, com uma colecção basicamente toda em preto, na qual gostei imenso dos designs das peças, com muitos ombros descobertos.
Um estilo que gosto muito é o rocker conjugado com o estilo romântico e nesse campo Reem Acra deu cartas. Muita renda, muito preto e rosa em peças delicadas e femininas.
Victoria Beckham tornou-se também uma designer que merece a minha melhor atenção. Cada vez gosto mais do seu estilo e das suas criações. Quem diria que aquela Spice Girl de cabelo curto, sempre com vestidos coladíssimos ao corpo e minúsculos daria lugar a uma mulher tão sofisticada?
Com uma colecção minimalista, cativou-me mais uma vez.
As colecções de Anna Sui e Libertine foram também das minhas favoritas por serem tão modernas, jovens e alegres, cheias de cor e padrões.
Por incrível que pareça, Marchesa não foi das mais marcantes. Tenho um enorme fraquinho por esta Maison, esta sempre entre as minhas favoritas pelas suas criações saídas de contos de fadas. Não é que a colecção tenha sido má, não foi, tinha criações muito bonitas mas senti que era 'mais do mesmo'.


0 comentários