Pretty In Pink


'I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles.'
Audrey Hepburn


1-Linda Farrow; 2-Chloé; 3-Alexander McQueen; 4-81Hours; 5-Rag&Bone; 6-Valentino; 7-Butter London; 8-Tous; 9-Zara; 10-RED Valentino; 11-Charlotte Olympia; 12-Adidas by Stella McCartney; 13-Prada; 14-Dior; 15-Prada; 16-Stradivarius; 17-Repetto; 18-Miu Miu; 19-Guerlain; 20-Zara; 21-Zara; 22-Wolford; 23-Sephora Collection; 24-Guerlain; 25-Zara; 26-Stradivarius.


O rosa está por todo o lado, invadiu lojas e marcas, ou não fosse esta a cor do ano.
Quanto a mim, adoro!
Adoro esta cor, é feminina, delicada. 
Além disso é uma cor muito fácil de conjugar. Fica bem com preto, branco, cinza, bourdeaux, etc.
Inspirem-se nestas peças lindas.

I believe in pink!


3 comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar