Ícone de Estilo do Mês de Fevereiro: Nina Dobrev

Nikolina Constantinova Dobreva, mais conhecida como Nina Dobrev, é o ícone de estilo deste mês de Fevereiro.


Nasceu em Sófia, Bulgária, a 9 de janeiro de 1989. A mãe, Michaela Radeva, é artista, e pai, Konstantin Dobrev, é engenheiro informático. Tem um irmão mais velho, Alexander. Aos dois anos de idade, mudou-se para Toronto, Canadá, onde cresceu. Fala fluentemente inglês, francês e búlgaro. Desde cedo, Nina mostrou interesse pela dança, teatro, ginástica, música e artes visuais. Interpretou a personagem Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, e actualmente actua na série The Vampire Diaries, onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce. Apesar de ter enveredado pela carreira de actriz, Nina é licenciada em Sociologia.
Já namorou o lindíssimo, também actor e colega da série The Vampire Diaries, Ian Somerhalder. 

No cotidiano, Nina possui um estilo moderno e super adaptável ao nosso dia-a-dia. 
Aposta em peças básicas e confortáveis como jeans, shorts, leggings, vestidos soltos, sobretudos e blazers. Blusas de flanela com padrão de xadrez também têm um lugar especial no closet de Nina. É bem visível sua predileção pelas cores azul e preto.
Para fazer toda a diferença nos looks, a actriz aposta em acessórios. Ela adora chapéus e toucas, cachecóis, pulseiras e colares. Outro item sempre presente são as malas grandes. E se há adorno que não dispensa, os óculos de sol. 
No calçado, Nina preza pelo conforto e abusa das sapatilhas, sapatos rasos, ankle boots, biker boots e botas de cano longo. 

Em eventos, Nina põe o básico de lado e é sempre extremamente feminina, usando vestidos míni ou mídi com a cintura bem marcada, rodados ou justos, muita renda, bordados, metalizados, brilho, leves transparências, decotes e recortes nos ombros e nas costas. Ela aposta muito na cor preta, mas também no azul, branco, vermelho e nude. Quando não usa vestidos, veste conjuntos de blusa e calção ou jumpsuits. Os seus estilistas favoritos são Zuhair Murad, Elie Saab e Carolina Herrera. Nos pés, aposta em peep toes, pumps e sandálias. É Sempre muito discreta em relação a jóias.

A sua beleza é natural e não abusa da maquilhagem, que é composta essencialmente por rímel, blush e lipgloss. Em ocasiões especiais a atriz não dispensa os olhos esfumados, eyeliner e um batom suave.

Os cabelos estão, normalmente, soltos com ondas naturais, mas por vezes também os usa completamente lisos ou apanhados em rabo-de-cavalo ou trança. 

Casual

 Chapéus

Saias

Calções

Calças

Vermelho

Azul

Preto


Vestidos



Red Carpet







6 comentários

  1. gosto imenso do estilo dela e acho-a muito bonita :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ela é mesmo bonita :)
    Já sigo, espero por si lá no blog!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  3. Adoro-aa Adoro ADORO! Vejo as sérias que ela faz e amo-a simplesmente, é linda simpática e veste-se super bem!

    Já estou a seguir também :)

    Beijinhos
    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem ela é linda, a maquilhagem é mesmo com eu gosto, bem simples e casual.

    ResponderEliminar
  5. Ela é linda e tem um estilo muito feminino! É uma das minhas favoritas!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar