Hair // O Sérum Que O Meu Cabelo Precisava...


Quero apresentar-vos a minha mais recente adição à rotina de cuidados capilares: Sérum Sólido Elixir Ultime da Kérastase. Enquanto usei o cabelo encaracolado nunca tive muitos problemas com as pontas espigadas, ou talvez devido aos caracóis estas não se notassem tanto, mas desde que uso o cabelo liso e, principalmente, desde que uso a prancha para o alisar, combater as pontas duplas tem sido uma luta constante.


O Sérum Sólido Elixir Ultime contém 15 óleos diferentes e tem a função de proteger e reparar as áreas mais fragilizadas do cabelo. É provavelmente dos produtos mais poderosos e bombásticos da marca. Além de proteger também nutre e regenera e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. A sua textura é bem agradável, bem balmy, e é muito bem absorvido pelos fios. A embalagem é super charmosa, pequena, perfeita para levar na mala e aplicar em qualquer altura do dia e, principalmente, naqueles dias-não em que o cabelo parece ter vida e personalidade própria.


A sua forma de aplicação é bem simples: basta passar gentilmente os dedos pelo produto, aquece-lo um bocadinho nos próprios dedos ou na palma da mão e passar suavemente pelo cabelo. Não é necessário aplicar muito, basta usar uma pequena quantidade pois ele é tão poderoso que o cabelo irá ficar hidratado por dias. E as melhorias são notórias logo desde a primeira aplicação. Suavidade, brilho, leveza são alguns dos adjectivos com os quais podem contar desde logo.


3 comentários

  1. Não conhecia sequer o conceito, mas fiquei super curiosa! Quero!


    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ResponderEliminar
  2. Adoro a kerastase! :) O produto é realmente qualquer coisa!! Não conhecia...
    Beijinho!

    ResponderEliminar