Makeup // Um Bálsamo Para Os Meus Lábios


Se há produto que eu considero essencial são os lipglosses e bálsamos labiais. Ainda mais se forem lip plumps. Podem existir imensos tipos de batons, em variadíssimas cores e texturas mas dou sempre preferência aos glosses. Nem sempre eles dão jeito, é verdade. Em dias de vento, por exemplo, o cabelo tende a voar e a ficar colado na boca mas mesmo assim acho que é o tipo de batom que não pode faltar e que faz toda a diferença. Há dias em que não me apetece usar batom com cor, porque estou num mood mais casual, mas o lipgloss fica sempre bem, dá um simples brilho que não é too much mas que dá um toque diferente. Durante os últimos meses, ou melhor, há quase um ano que estava a usar o Éclat Minute Emblisseur de Lévres da Clarins (sim, durou quase um ano), o qual adorei imenso, contudo, apeteceu-me experimentar um novo produto e decidi-me pelo Aquasource Plump & Glow da Biotherm. 



O Aquasource Plump & Glow é muito mais do que um bálsamo hidratante, uma vez também tem um efeito de preenchimento e deixa um tom rosado muito natural nos lábios. Sendo uma zona muito muito exposta ao clima, os níveis de hidratação dos lábios são altamente afectados. Por isso, a Biotherm incluiu neste produto o super hidratante activo Blue Hyaluron ™ Aquasource, um potenciador constituído por ácido hialurónico, que devolve aos lábios toda a hidratação necessária, e manteiga de shea, que combate a secura e lhes dá nutrição extra. Mas lado a lado com a hidratação, este bálsamo também os aumenta e os torna mais carnudos. No momento em que o aplico, sinto de imediato uma sensação muito agradável de frescura devido a também ter na sua constituição folha de hortelã que activa micro-partículas e torna os lábios bem mais volumosos. Outro pormenor que adoro neste bálsamo é o sabor a frutos vermelhos.


3 comentários

  1. Não conhecia confesso!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei nenhum desses bálsamos com efeito plump, confesso! Quanto aos glosses em si, gosto desde que sejam confortáveis e não demasiado pegajosos xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Também sou adepta de um bom gloss, desde que não seja rosado, porque não gosto. :)

    Quanto ao efeito plump, uso o produto para o efeito da ysl. Dura à imenso tempo... E só tenho a dizer bem.

    Beijinho grande ❣

    ResponderEliminar