Beauty // Queridinhos de Fevereiro

E com isto chegámos ao fim do segundo mês do ano. Está a passar rápido, não está? Já sinto novamente os meses a passarem por mim a correr e daqui e pouco dou por mim novamente no Natal. Nostalgias à parte, com o fim do mês é hora de fazer um balanço em termos de produtos de beleza e maquilhagem experimentados e testados. E se Janeiro foi um mês um tanto ou quanto 'pobre' neste aspecto, Fevereiro foi bastante mais interessante.



O primeiro favorito é, sem dúvida, o bálsamo labial Rêve de Miel da Nuxe. Como vos havia dito nos post que dediquei a este produto, não sou nada adepta de mel e fiquei muito de pé atrás quando, ao colocar este bálsamo pela primeira vez nos lábios, o sabor ao mesmo era tão evidente. Mas o facto é que a sua consistência é tão fabulosa. quase uma manteiga compacta super suave, que se sente de imediato um enorme conforto e com a sua utilização deixa os lábios completamente livres de fissuras e do cieiro a que estamos tão sujeitas devido ao frio. Entre todos os bálsamos que já usei, este é definitivamente o top dos tops e vai-se manter na minha rotina de cuidados durante muito tempo.


O segundo favorito do mês é o perfume da Caudalie, Divin, que é mesmo divino. A sua fragrância é deliciosa, suave e delicada, e tem mesmo o cheiro ideal para esta época do ano em que começamos a ver o inverno transformar-se, a pouco e pouco, de forma subtil, na primavera. Não é demasiado forte, mas também não é um perfume totalmente primaveril e fresco. Ou seja, é um perfume intermédio, e totalmente apropriado para esta estação intermédia.


Os últimos, mas não menos importantes, favoritos são o duo prodígio da Nuxe, o Huille Prodigieuse e o perfume Prodigieux. A cada dia que passa, mais e mais adepta fico dos óleos como forma de hidratar a pele. Além de não serem tão frios como os cremes neste altura do ano, são tão ou mais nutritivos. Adoro passar um óleo na pele. A rápida absorção, a sensação de conforto, a suavidade que confere...Sim, estou oficialmente rendida aos óleos e a este em particular pelo seu maravilhoso cheiro. O perfume que deriva do óleo é um perfume que já uso e que adoro. Confesso que o acho mais outonal mas gosto tanto mas tanto dele que o uso em qualquer altura do ano.


5 comentários

  1. I love your blog! If you want you can check out mine! I write about fashion,beauty and lifestyle. Maybe we can follow each other and be great blogger friends ♥

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o óleo da Nuxe e também tenho muita curiosidade em experimentar o perfume!
    Beijinhos!

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas fiquei bastante curiosa, especialmente com o óleo da Nuxe!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Também uso o óleo da Nuxe. Concordo plenamente contigo, é qualquer coisa!! :) Estou ansiosa por ter o perfume...

    Beijinho!

    ResponderEliminar