Beauty // Favoritos de Março

Mais um mês a chegar ao fim, Março, que trouxe consigo um Primavera tímida. Foi um mês em que tive a oportunidade de testar alguns produtos que há muito ansiava e, entre eles, elegi estes três como os meus favoritos que, muito possivelmente, me vão continuar a acompanhar e a fazer parte das minhas rotinas de maquilhagem e skin care.

#Vinosource Sérum SOS Hidratante, Caudalie - Há há um ano que andava para adicionar este sérum à minha rotina de cuidados de pele e de facto é um produto que faz toda a diferença. Gosto da sua consistência, da sua fluidez e do facto de ser tão rapidamente absorvido pela pele. Juntamente com o Fluido Matificante Hidratante da mesma marca, fazem um duo imbatível que contrabalança as necessidades da minha pele mista.

#Perfect Hydrating BB Cream, Shiseido - Um bb cream que também satisfaz plenamente as necessidades da minha pele e ainda lhe confere um tom uniforme e natural. Espalha-se na pele de forma muito fácil e tem uma duração tão, tão boa.

#Color Richie Matte, L'Oreal x Balmain - Desde que esta colaboração foi lançada que mirava vorazmente o batom Urban Jungle. É de todos o meu tom favorito, um nude super natural e bonito. Mas este batom, além da cor, tem também outras características que em muito me agradam como uma excelente pigmentação, óptima durabilidade e uma fabulosa sensação de conforto nos lábios.


3 comentários

  1. Ando de olho nos novos Color Riche Matte, mas ainda não encontrei a cor que queria nas lojas fisicas e não queria arriscar online sem ter a certeza.
    Já tenho lido maravilhas desse sérum mas ainda não experimentei.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Só coisas boas que eu quero experimentar! Esse sérum da Caudalie já está na minha wishlist há imenso tempo e fico sempre feliz quando vejo reviews positivas sobre ele, significa que vale a pena. Também adorava pôr as mãos em cima de um desses batons da colaboração da Loreal com a Balmain mas não encontro em lado nenhum, nem quando estive de férias em Manchester consegui encontrar! Ai ai :p

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtos querida!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar