Beauty // Beleza Made In Portugal

O Made In Portugal continua a dar cartas. O tão antigo ditado popular que afirma 'o que é nacional, é bom' cada vez é mais verdadeiro. O nosso país tem marcas nas quais vale muito apostar. E se até aqui já foram vários os posts a homenagear marcas de roupa, acessórios e sapatos, desta vez debruço-me sobre outro tema, a beleza.


#Benamôr
É impossível falar em produtos de beleza portugueses sem mencionar a Benamôr, uma das mais antigas e que conquistou até uma rainha, a rainha D. Amélia. Os seus produtos contém ingredientes naturais e a marca conta já com uma variada gama que vai desde o creme de mãos até cremes para o rosto e para o corpo.

#Comporta Perfumes
Como o próprio nome indica, é uma marca de perfumes composta por seis fragrâncias todas elas inspiradas na Comporta e nos pontos mais interessantes.

#Castelbel
Marca de sabonetes e fragrâncias inspirados no calor do sol português, bem como nos aromas, as cores e o ambiente do nosso país.

#Phillippe by Almada
Não é a primeira vez que a Phillippe by Almada aparece pelo blog. É uma marca cujo principal ingrediente é o leite de burra e entre os seus produtos contam-se cremes de corpo, de mãos e de rosto.

#Ignae Skincare
Marca açoreana, uma das mais recentes no mercado. É dedicada aos cuidados de pele e composta por ingredientes com um elevado grau de pureza e uma composição única, influenciada pelos ventos marítimos, pelo vulcanismo e pela pouca poluição do meio.


4 comentários

  1. Dessas 5 só experimentei a primeira e gosto bastante.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei com a pulga atrás da orelha por um ou outro!
    Beijinhos,
    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima as embalagens são todas lindas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Ana Catarina :)

    Miguel

    www.ignae-skincare.com

    ResponderEliminar