Beauty // Favoritos de Dezembro

O último post de favoritos deste ano. A cada post desde tema, a cada fim de mês, sentia o ano a correr e cá estamos nós com 2017 quase, quase a dar o seu último suspiro. Dezembro não foi um mês exímio em novos produtos e nem em grandes novidades. Contudo, os meus favoritos são mesmo favoritos, produtos necessários e muito práticos.  

#Nivea Creme 
O Nivea Creme é do tempo das nossas avós mas continua a dar cartas apesar das muitos novidades que saem a cada dia. Apesar das suas mil e uma funções e aplicações, adoro-o pelo alto nível de hidratação que confere à pele. Devido ao frio e ao facto de a minha pele escamar com facilidade em algumas zonas do rosto levou-me a reencontrar este clássico.


#Yogi Secret Foot Scrub, Rituals
Apesar de não estarem à vista, os pés precisam de atenção. Até porque estão confinados debaixo de meias e mais meias para os manterem quentes. Ou seja, não respiram e é muito fácil ficarem secos e gretados. Para fazer face a esse mal, acredito que esfoliar é um dos principais cuidados a ter. O Yogi Secret Foot é o esfoliante de pés ideal pois tem uma óptima textura e deixa os pés muito suaves.


#Clean & Go, Essence
Se há coisa que detesto fazer é tirar o verniz das unhas com acetona. Leva-se tempo, já para não falar que se gasta imensos algodões e é uma chatice. Por isso sou imensamente fã dos removedores de verniz com esponja. É um frasquinho onde está contida esponja embebida em acetona e onde se coloca o dedo e se limpa de forma fácil e rápida.


#Licorice, Essie
É o verniz da vez. Embora também esteja a usar o Bordeaux e o Spaghetti Strap, já há algum tempo, o Licorice é o verniz mais recente e que mais tenho usado. Adoro unhas pretas!


1 comentários