Beauty // As 5 Novidades Mais Cool Para A Rentrée

Setembro é como se fosse o segundo Janeiro. Entre os meses de Junho a Agosto parece que estamos em pausa, vivemos estagnadas no verão e que Setembro é um começar de novo mas um começar ainda com mais força pois faltam apenas 4 meses para o ano acabar e os objectivos e sonhos que ainda não foram cumpridos, têm de o ser. É um corrida contra o tempo.
Por isso, Setembro é especial, é o mês onde começamos a dar tudo. Talvez por isso, as melhores novidade no campo de beleza e da cosmética sejam lançadas para a rentrée, para nos motivar. Também a beleza dá tudo nestes últimos meses do ano e estas são as 5 novidades mais cool:

#French Kiss, Caudalie
A French Kiss é uma colecção de bálsamos labiais para uma ultra hidratação e protecção dos lábios, principalmente agora que as intempéries do inverno se aproximam, dando-lhe também um brilho e tom glamouroso. Existem 3 cores, Innocence, Séduction e Addiction.

#Vinyl Mascara, Yves Saint Laurent
Máscaras de pestanas. Várias. Uma de cada cor, para colorir o monótono Outono. Foi essa a novidade que a Yves Saint Laurent nos preparou para colorir as pestanas e talvez ver o mundo com cores divertidas através delas.

#Gabrielle, Chanel
Gabrielle é o primeiro perfume lançado pela Chanel nos últimos 15 anos. É assinado pelo mestre perfumista Olivier Polges e uma clara homenagem a Coco Chanel, uma vez que Gabrielle era o seu verdadeiro nome. Tem como notas de topo a tangerina, a toranja e a groselha preta; as notas de coração são tuberosa, ylang ylang, jasmim e flor de laranjeira; e as notas de fundo são sândalo e almíscar. Um perfume perfeito para o Outono.

#Blush Noir Révélateur, Givenchy
Quanto a mim, a novidade das novidades. Agora que a praia se foi, e com ela a cor e o bronze, um blush faz sempre falta para dar uma corzinha sau´davel às maçãs do rosto. Mas este blush não é um blush qualquer. É um gel preto que ganha o tom certo de acordo com o pH da pele. Não é soberbo?

#Creme Leite de Corpo, Benamôr
Agora para o corpo e com um formato gigante, chega-nos os cremes corporais da Benamôr, Alantoine, Gordíssimo, Rose Amelie e Jacarandá.

Qual delas a mais cool, right?


6 comentários

  1. É um de cada para aqui sff :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ando super curiosa com as novas máscaras de pestanas Yves Saint Laurent!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curiosa com os balms da Caudalie!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Ai os lip balm... ui ui... ;)
    Uma beijoca***

    Visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. OHHHHHH eu não posso ver destas coisinhas sem me derreter toda..

    Nunca experimentei mas um dia ainda vou perder a cabeça:)


    Beijinhos


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. O perfume cheira tão mas tão bem!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar