Skin Care // As Vantagens da Água Micelar

A água micelar é um produto que veio adicionar à rotina de beleza um factor crucial: praticidade. Depois de um longo e cansativo dia de trabalho, em que choveram telefonemas, aturaram-se clientes chatos e chefes insuportáveis, ou de uma noitada com as amigas em que se dançou até não se poder mais, quem lhe apetece chegar a casa e remover a maquilhagem e limpar a pele com um gel de limpeza seguido de leite desmaquilhante seguido do tónico seguido de...e por aí fora. Há dias em que, pura e simplesmente, essa rotina não dá. E para evitar que durmamos com quilos de maquilhagem em cima e de acarretar com os futuros problemas que isso trás, eis que surge a boa da água micelar, uma espécie de multiusos, de tudo-em-um. Em resumo, prática.


E, em resumo, o que é a água micelar? Explicando de forma simples, é uma solução aquosa constituída por micelas, aglomerados de moléculas inteligentes que funcionam como ímanes e atraem toda e qualquer tipo de sujidade, desde suor a maquilhagem, partículas poluentes e gordura. Num só passo, a água micelar limpa e desmaquilha, tonifica, acalma, refresca e hidrata, respeitando a 100% a barreira cutânea e equilibrando o pH da pele. Além disso, esta 'oitava maravilha do mundo' é adequada a todos os tipos de pele, suprimindo as necessidades e colmatando os excessos característicos a cada um. Se na pele oleosa, refresca, na seca hidrata e na sensível acalma.

Por todos estes motivos (e mais alguns), este produto torna-se a cada dia que passa mais indispensável na rotina de beleza.


1 comentários

  1. Sou super fã da água micelar, a "água milagrosa" que veio facilitar a minha vida :)

    ResponderEliminar