Beauty // Favoritos de Julho

A semana passada o blog esteve paradinho mas está de volta. Foram dias de verdadeira loucura e muito trabalho mas tudo vai voltar ao normal por aqui. Assim, começo esta nova semana com os meus produtos favoritos do mês de Julho. Sim, já estamos no fim de Julho, dá para acreditar? 2017 tem passado a fugir, já passámos do meio do ano e daqui a nada estamos no Natal (ansiosa por isso!).
Focando-me no propósito e no tema deste post, este mês não foi propriamente um mês exímio em novas 'experimentações'. Contudo, houve dois produtos que merecem destaque: o BB Cream da Flormar e a Água Micelar da Garnier.


Falei-vos do Sheer Tinted, o BB Cream da Flormar recentemente (podem ler aqui). Foi o primeiro produto do género que experimentei e fiquei incrivelmente adepta. O BB Cream é uma invenção oriunda da cosmética Coreana que abrevia em grande estilo as rotinas de beleza e maquilhagem, uma vez que o BB Cream é um misto de primer, creme hidratante, base e protector solar. Ou seja, um simplificador de manhãs sem tempo e sem paciência. O Sheer Tinted em particular é muito bom. Tem uma cobertura fabulosa, cobre e disfarça imperfeições mas tem um acabamento mais natural e leve do que a base. E já que no verão a minha rotina de maquilhagem tende a ser o mais descomplicada possível, este produto é mais do que ideal.
A água micelar é mais um simplificador de vidas e já não passo sem ela. É a minha forma favorita de limpar a pele e a Pure Active da Garnier é das que mais gosto pela sua fantástica relação preço/qualidade. 


5 comentários

  1. Adorei conhecer os teus favoritos
    mas confesso que nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ando mega curiosa com esses produtos da Garnier!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Great post dear! :)
    Kisses...

    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro BB creams e adoro a flormar, pelo que preciso mesmooooo de experimentar esse *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar