Beauty // Perfume Zara Vainilla

Sou um pouco esquisita no que toca a perfumes. Não é qualquer um que me agrada. Por isso, quando gosto de uma fragrância, uso-a por tempos e tempos. Foi o caso do Light Blue da Dolce&Gabbana ou do Amor Amor da Cacharel, ambos perfumes que eu usei por imenso tempo devido à adoração que tinha por eles e, também, porque tive muita dificuldade em encontrar substitutos à altura.
Normalmente, a casa estação, adquiro dois perfumes: um mais caro, que uso quando há algo mais especial, e outra, mais baratinha, para os dias e mais comuns. Para este verão, os eleitos foram o Eau de Lumiére da Kenzo e a Thé des Vignes da Caudalie, por isso, no que toca a perfumes, o meu verão já estava fechado.
Até experimentar a Vainilla Eau de Parfum da Zara.
Já sabem que não tenho qualquer preconceitos com relação a items baratos, sejam eles de roupa, maquilhagem, cosmética. Mas confesso que nunca tinha dado a devida atenção aos perfumes da Zara. Já tinha experimentado um há já algum tempo e tinha-o achado muito bom mas não passou disso. Até que, um dia, daquelas formas inexplicáveis, experimentei o Vainilla e fiquei viciada nesta fragrância. Deliciosa, absolutamente deliciosa, com um cheiro fabuloso a baunilha, que é um cheiro que adoro. É um perfume super doce e, apesar de não ser um perfume propriamente fresco, acho-o super indicado para o verão. 
E não há como falar num perfume sem falar na sua durabilidade. É uma qualidade muito importante e crucial na decisão se um perfume é bom ou não. E é um factor ao qual presto sempre bastante atenção. Well, o Vainilla tem uma duração impecável e até fica o cheiro no espaço onde nos perfumamos com ele. 
O preço é mais um benefício a adicionar à lista de vantagens e predicados deste perfume.


1 comentários