Shopping // Os Biquínis e Fatos-de-Banho Mais Giros...

...e são todos portugueses!!!


Para esta temporada, os biquínis e fatos-de-banho mais giros e mais cool são portugueses.
A par de muitos outros campos onde Portugal está a demonstrar o seu enorme potencial, também na swimwear o nosso país está a dar cartas e, nos últimos tempos, tem-se vindo a dar um verdadeiro boom das marcas portuguesas de roupa de praia.
Orgulho, orgulho, orgulho!



Se há coisa que gosto é um biquíni ou fato-de-banho branco sobre uma pele bem bronzeada. A Latitid tem um modelo perfeito, com um corte estupendo e diferente.
Também gosto imenso de padrões tropicais, afinal, estamos no verão! A Bohemian Swimwear tem um fato-de-banho que alia um design ultra-moderno com um padrão para lá de alegre e veraneante.
A Nanai tem modelos muito, muito giros, num estilo mais romântico com flores, folhos, laços. Há também padrão azulejo que tão bem representa o nosso país e um modelo absolutamente delicioso, todo branco, com o decote off-the-shoulders. Adoro este último pois este decote sempre foi uma tendência da qual fui fã.
Outro padrão que gosto imenso é o de flores sobre outro padrão num mix bem cool. Neste caso, flores sobre animal print e um modelo diferenciado que nos chega da Nyos.
É possível falar em swimwear portuguesa sem falar na Cantê? Esta marca é absolutamente divinal com os seus padrões e designs tão, tão modernos! 
A Hopiness tem também modelitos bem giros. Um com folhos em azul e outro num clássico preto e branco num mistura de padrões bem cool.
Uma das mais recentes marcas é a Adória e também ela tem designs e padrões que merecem a nossa melhor atenção e que prometem fazer furor.

Claro que estas marcas são um bocadinho mais caras mas valem cada cêntimo, elas são di-fe-ren-ci-a-das e, obviamente, muito originais. E originalidade e diferenciação, neste momento, em que cada vez mais há a tendência de andarmos em rebanho, são tudo!


4 comentários

  1. Meu deus, que modelos de perder a cabeça!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. TODOS LINDOS! Chiça...
    Acrescento também os da ROS beachwear

    ResponderEliminar
  3. Quero todos *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito lindos, dá vontade de ter todos 😀

    ResponderEliminar