Makeup // Spring In Pink


Já devem ter percebido que sou grande adepta do rosa e que aderi a esta cor, que é uma das cores mais em alta, sem pensar duas vezes. O rosa, para mim, tem qualquer coisa...Sempre foi uma cor da qual gostei e que sempre me remeteu a contos de fadas, princesas, enfim, tudo o que é muito sonhador e 'de menina'. Aderi a esta cor sem hesitações não só por ser tendência mas porque gosto verdadeiramente dela. E quando digo que me rendi ao rosa, não me refiro apenas a roupa. Claro que tenho o closet repleto de rosa e cada vez que abro as suas portas mais parece que tenho uma nuvem de algodão-doce lá dentro! Mas também aderi ao rosa na maquilhagem e também aqui, este tom é dos meus favoritos.
A maquilhagem neste tom é suave, delicada e muito feminina.




A paleta de sombras Absolute Rose da Catrice tem tons que vão desde o rosa-claro até ao preto. Com ela posso criar um olhar doce e ao mesmo tempo marcante, fazendo um degradé com os diferentes tons, que são todos eles muito bonitos.

A máscara de pestanas Roller Lash é já uma velha amiga. E apesar de não deixar as pestanas cor-de-rosa, tem uma embalagem neste tom super gira. Além disso, é uma das minhas máscaras favoritas pelo fantástico lift que dá às pestanas.

Há anos que uso o lipgloss Extra Volum da Kiko. É um gloss muito hidratante e que dá volume aos lábios. Principalmente, adoro o brilho rosado que confere.

O lápis para lábios Temp Tress também da Kiko, tem um tom rosa lindo e gosto muito de o usar por baixo do lipgloss, fica excelente a combinação destes dois items.

Depois de um inverno em que usei tons escuros nas unhas, soube-me bem, finalmente, mudar e adoptar cores mais alegres. E também nas unhas gosto particularmente dos tons rosa, dão um toque muito delicado às mãos. Tanto o Need a Vacation, o rosa mais claro, como o Cute as a Button, o tom mais coral, ambos da Essie, são dos meus vernizes favoritos no que toca a cores.


3 comentários

  1. Adorei os vernizes!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os vernizes são da minha marca favorita!!!:) Amo!
    E essa máscara? Adoro adoro adoro!!!
    também sou adepta de coisas rosinhas (ainda que não pintem rosa como a máscara ehehe)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. óptimas escolhas!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar