Beauty // Experiência Caudalie


Na passada semana, tive a oportunidade de ter a minha primeira experiência com a Caudalie, marca de produtos de beleza que eu já conhecia, mas da qual poucos produtos tinha experimentado, confesso (shame on me!).
No entanto, por ser muito conhecida e por se ouvir falar tão bem dos seus produtos, tinha uma imensa vontade de a conhecer melhor. Além disso, na minha incessante busca pelo creme de rosto hidratante perfeito, o qual ainda não encontrei pois, uma vez que tenho pele mista, uns cremes deixam-na demasiado oleosa e outros demasiado seca, fiquei bastante tentada em adquirir um desta marca, que me pareceu perfeito.
Por isso, quando soube que uma vinoterapeuta da Caudalie iria estar presente numa farmácia na minha zona de residência, não hesitei em ir.
Num gabinete, um pequeno spa esperava-me. Tinha uma música ambiente bem relaxante, todos os produtos da Caudalie e até mesmo um chá da marca (delicioso, btw!).
Tive direito a fabulosas massagens faciais, diagnóstico do tipo de pele e aconselhamento dos produtos mais indicados para a cuidar.
Escusado será dizer que adorei este momento relaxante que a Caudalie me proporcionou e que fiquei super entusiasmada por conhecer e experimentar os seus excelentes produtos.





2 comentários

  1. Acho uma ótima ideia esta iniciativa das marcas nos darem um miminho :) Vou estar atenta, pode ser que passem pela minha zona!!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também já fui a um desses "encontros" e gostei.
    Uso e já usei imensos produtos da marca e gosto muito deles, são muito bons, por isso acho que vais gostar 😉
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar