Beauty // Essenciais de Primavera

Chega a Primavera e com ela todo um novo mundo de cores e cheiros.
A mudança ao nível dos produtos de beleza é mais do que necessária e essencial, pois esta estação pede cuidados diferentes daqueles que temos com o nosso corpo no inverno e pede também a adopção de novas fragrâncias, mais leves e florais, novas cores na maquilhagem, também ela mais leve e iluminada.

Deixo-vos as minhas sugestões:

Da primavera ao verão é um pulinho e temos de começar a preparar o corpo para a estação mais quente do ano. É necessário remover pequenos 'problemazinhos' como estrias, celulite e gordurinhas localizadas. Uma das mais recentes novidades neste campo é o Body Fit da Clarins que minimiza a celulite e ajuda a pele a ficar mais lisa e mais firme.
Ao nível dos perfumes, podemos deixar de lado os cheiros outonais e pesados, e voltarmo-nos para fragrâncias primaveris mais leves e florais.O Daisy Dream de Marc Jacobs é perfeito! Tem um cheiro mesmo a Primavera, aquele cheiro floral e quente que sopra nas ruas.
Mãos bem tratadas e com unhas impecáveis e alegres são essenciais. Nada mais natural do que escolher um dos vernizes da nova colecção da Essie, o Excuse me Sur, o meu favorito, bem rosa, bem feminino, bem suave.
A maquilhagem pode e deve ser aliviada, tornando-se mais leve e alegre, com a pele iluminada e saudável. Portanto há dois items indispensáveis, o blush e o iluminador. A primavera pede sem dúvida umas bochechinhas rosadas, que nos dá um ar saudável e jovem. Aqui o blush da Dior é uma boa aposta. O iluminador da Kiko vem ajudar-nos a iluminar a nossa tez e a estarmos dentro da super tendência que é o strobing. Por ser em stick, ele é prático e fácil de aplicar. Nos lábios, um rosa-choque, para rematar, com este lindo batom da Lancôme.


2 comentários

  1. Adoro o frasco do Daisy Dream +.+
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Puseste aí um item que quero muito muito muito! Esse batom da Lancome! Ando a namoraaaaar!!!:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar