Beauty // Contagem Decrescente Para o Verão...

Não é que eu queira pôr pressão mas daqui ao verão é um pulinho.
E, com o verão vem o calor, como o calor vem a praia e com a praia vem as nossas gordurinhas, estriazinhas e celulitezinhas todas à mostra.
Giro, ham?
Pois é, portanto, é hora de dar atenção ao corpo pois estamos em contagem decrescente para o começo da época balnear e ninguém quer começar a época balnear com estrias, celulite e gordura localizada, pois não?
É certo que durante todo o ano devemos cuidar do nosso corpo, tendo uma alimentação saudável, fazendo exercício físico, bebendo muita água, mas é natural que nem toda a gente cumpra estes preceitos e quando chega a esta altura é o desespero.
E é claro que existem vários produtos, dos mais variados tipos, que nos podem dar um help.

#Água
Dois litros de água por dia é o que é aconselhado beber. Esta água é imprescindível pois irá hidratar a pele, tornando-a mais saudável e bonita. A água repõe os tecidos da pele o que ajuda a combater estrias, rugas, acne, etc. Além disso, esta mesma água vai ajudar no emagrecimento, acelerar o metabolismo, auxiliar no equilíbrio do organismo e eliminar toxinas e gorduras. Sim, é mesmo água-all-mighty! 


#Drenante Reduz Liquid
À água pode sempre juntar-se um drenante como o Reduz Liquid, o meu favorito, que vai ajudar a combater celulites e a não fazer retenção de líquidos, algo muito importante.


#Gel Redutor Reafirmante Nara
Um creme como o gel redutor reafirmante da Nara é outra mais valia, uma vez que este creme aumenta o metabolismo das gorduras, facilitando a sua drenagem e eliminação, e melhora a tonificação muscular, recorrendo à crioterapia ou terapia do frio. Ou seja, a barriguinha fica top!


#Bio-Oil
Outro grande, grande aliado nesta missão é o bio-oil. Este pequeno grande amigo é assim um super eliminador de cicatrizes e, principalmente, estrias.


E com isto, contei-vos o meus principais aliados para me preparar para a praia.
Quais os vossos?


4 comentários

  1. Post muito útil!
    Onde é que compras o Bio-Oil?
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Valéria ;)

      Costumo comprar numa parafarmácia!

      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Venha eleeeee!! O Bio Oil..tenho mesmo de o ter!!
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar