Trend // Tendências Primavera-Verão 2017, de acordo com a Zara

Amanhã começa o mês de Março, o mês em que chega a Primavera.
E já só pensamos nisso, certo? Já só pensamos em quando vamos poder finalmente usar todas as roupinhas que temos vindo a comprar ou que andamos a namorar.
Isto porque há já algum tempo que as novas colecções se insinuam perante os nossos olhos de consumidoras ávidas. E com a chegada de uma nova estação é-nos inevitável que comecemos a pensar nas novas tendências, no que se vai usar ou não.
A forma mais fácil de sabermos quais são as tendências para uma nova temporada resume-se a irmos à Zara. Tão simples quanto isto! E porque digo isto? Porque a Zara tem absolutamente tudo o que está na moda. E se a Zara diz que está na moda, então é porque está, ponto final. Não há nada mais certo do que uma peça ser uma super tendência se está na nossa loja favorita de fast-fashion.
Por isso, basta ir à loja online e fazer scroll para sabermos exactamente o que vai ser massivo na próxima temporada.

É fácil perceber que o rosa é uma das cores da primavera/verão de 2017, senão mesmo a cor. Ela está presente em tudo, desde roupa a acessórios e nas mais diversas tonalidades. Sim, não se fica pelo rosa-claro, há o fúcsia, o rosa néon, o rosa velho...enfim, todas as tonalidades de rosa estão no top.
E já que a primavera e o verão é só bom tempo, o sol a brilhar, os passarinhos a cantar e os campos floridos, faz todo o sentido que o padrão floral esteja também em altas. Tanto faz sentido que está mesmo!
A tendência do ballet, que apareceu no ano passado, ainda continua por cá e eu agradeço! Gosto dela, o que querem? Gosto das sabrinas, gosto das saias de tule, gosto da mistura entre preto e rosa, gosto de ballet. E parece que o mundo fashion me fez a vontade e tudo o que seja inspirado nesta dança é muito bem-vindo.
Chegamos a uma das tendências que já foi falada aqui no blog: as mangas volumosas. Não são um charme? Não dão um twist super giro às blusas e camisas?
Ah e no que toca a cores, não é só o rosa a dar cartas! O amarelo também está por cá em força e também é uma cor que faz sentido, ou não fosse ela a cor do sol.
Os bordados não são novidade. Também já cá andam há uns tempos e fazem qualquer peça sobressair. Uns jeans, uma camisa, um vestido, ganham um novo toque quando têm um bonito bordado a dar-lhe um twist.
 Já nem vale a pena falarmos no corpete, pois não? É a tendência!
Por fim, folhos, muitos folhos! Sejam em blusas, em camisas, vestidos ou até mesmo em calças, quer-se tudo bem 'folhado'!

Vale fazer um ressalvo: estas são as tendências mas ninguém tem de sucumbir a elas só porque está na moda. Cada um gosta do que gosta e ninguém deve ser escravo das tendências. Usem apenas aquilo com que se identificam!


0 comentários