Shopping // Já a Pensar na Primavera!

Apesar da chuva que cai, é completamente impossível não estarmos já a ansiar pela Primavera com as colecções fabulosas com que as marcas nos bombardeiam sem dó nem piedade. Até eu, que prefiro o inverno, estou já desejosa que o tempo mais quente chegue para poder usar as peças de roupa mais primaveris.
Destaco, claro, a nova colecção da Zara que, para variar, foi a que mais me agradou e me encheu o olho.


As cores pastel são uma forte aposta para as estações mais quentes, uma vez que durante o inverno os tons são escuros. Quando chega a primavera, os dias solarengos e algum calorzinho, essas cores escuras não estão com nada e só as queremos substituir por tons mais suaves.
E como a Zara está sempre em cima do acontecimento, não é de estranhar que grandes tendências estejam muito presentes na sua colecção. Refiro-me aos corpetes e aos bordados, ambos grandes, grandes apostas!
Como sou mega fã de casacos e na primavera ainda os podemos vestir pois haverá dias mais frios que outros, há três casacos que me estão mesmo a agradar. O blazer rosa fluída e larginho é perfeito para conjugar com umas jeans rasgadas; o casaco metade de malha, metade em napa é muito giro e fora do normal, perfeito para quando queremos vestir umas blusinhas mais frescas mas ainda não está calor suficiente e precisamos de um casaco bem trendy; e a parka também ela rosa, que tem um corte e um tecido estupendos.


Não é de estar já a ansiar pela primavera?


0 comentários