Road To Oscars

Foram finalmente revelados os nomeados aos óscares. E se há anos em que os filmes prestes a serem premiados não me dizem grande coisa, este ano não é um deles. Entre os nomeados constam filmes que me despertam muito a atenção e que anseio por ver.

#La La Land
Basta ser musical para eu já gostar, mas o facto de também ter a Emma Stone é mais um ponto positivo.
O filme conta a história de Sebastian e Mia, ele pianista, ela aspirante a actriz, e é óbvio que se apaixonam um pelo outro. E pela quantidade de nomeações que tem, deve ser um filmaço daqueles imperdíveis.



#Jackie
Gosto da Natalie Portman e acho-a perfeita para dar vida à Jackie Kennedy, uma mulher tão emblemática. O filme conta a sua história após o assassinato do seu marido John Kennedy e espero que seja um retrato fiel.


#Lion
Lion conta a história de um menino que, aos cinco anos, se perdeu da família e foi adoptado por australianos. Já crescido, ele procura os seus pais biológicos. Este filme conta com nomes sonantes como Nicole Kidman, Rooney Mara e, no papel principal, Dev Patel, que me conquistou em O Exótico Hotel de Marigold.


#Silence
Um filme realizado por Martin Scorsese tem tudo para ser um grande filme. E tenho muita curiosidade em ver este filme devido ao Andrew Garfield, o qual só vi actuar em O Homem Aranha, filme, por assim dizer, com pouco conteúdo. Já este filme é num registo completamente diferente e anseio por ver a sua interpretação, além da história ser bastante interessante.


1 comentários

  1. Lá vou eu começar a papar filmes como se não houvesse amanhã! :)

    ResponderEliminar