Massive Trends // O que vai bombar em 2017!

Cada estações de cada ano tem sempre as suas tendências. Independentemente disso, há aquelas tendências que são massivas e que estarão presentes qualquer que seja a estação, a dominar por completo todo o ano.
Para 2017, há 4 grandes trends em torno das quais giram todas as outras e que devem reter. 
São elas:

#o corpete
O corpete já se andava a insinuar, muito tímido, mas este ano ele vai ser um dos principais protagonistas dos looks. E não é para menos, é uma peça statement cujo pontapé de saída foi dado pelas 'manas' Kardashian e, apesar da minha antipatia por elas, desta vez até lançaram uma tendência de valor.


#os slogans
Os slogans e frases estão com tudo. E podem estar presentes não só nas já tradicionais t-shirts, mas em qualquer outra peça de roupa, seja ela camisa, casaco ou até mesmo calças. É um fantástica forma de dar personalidade a um look!


#as mangas marcantes
Mangas grandes, volumosas, querem-se! Sejam elas com folhos, de balão, do que for...elas querem-se é marcantes e fora do vulgar.


#os brincos XXL
Voltamos aos mega brincos. Depois de várias temporadas desaparecidos em prol da bijuteria mais comedida e minimalista, os brincos extra grandes e ostentosos estão de volta. E se um acessório mais normalzito já tem o poder de transformar por completo um look, imaginem o poderio que tem um brinco destes!


Adeptas de alguma? Qual a vossa favorita?


0 comentários