Hair // Penteados Para as Festas

Já vos dei dicas do que vestir e de que maquilhagem usar, mas falta ainda falarmos dos penteados, porque eles são também de extrema importância!
Não dá para nos imaginar-mos numa festa ou jantar de Natal todas pomposas, num vestidinho todo giro, com uns saltos daqueles e uma maquilhagem impecável e...um cabelo desarranjado. Sim, minhas caras, um mau penteado pode estragar um look, garanto-vos! Puro suicídio social!
Então cá estou eu para vos dar 4 boas opções do que podem fazer com o vosso cabelo:


#laçarote
A primeira hipótese é...um laçarote bem fofo!
É o adorno perfeito para dar algum 'interesse' a um rabo-de-cavalo, a uma trança ou um apanhado. Ou até mesmo usar uma bandolete com um laço à la Blair Waldorf. É a época perfeita para trazerem ao de cima o vosso lado mais coquete, mais french girl e abusar dos laços no cabelo.



#ondas glamourosas
Se procuram glamour e se adoram o vosso cabelo e não gostam de o apanhar mas sim ostentá-lo, nada melhor do que fazer umas bonitas e glamourosas ondas. Podem prendê-lo para um lado ou não, mas para um jantar/evento mais fino, este género de penteado é perfeito.


#semi-apanhado
Um penteado que combina descontracção com glamour é certamente para ter em conta, right? E este semi-apanhado é esse penteado. Não está completamente solto mas o que está apanhado está um pouco messy e isso dá muito charme!


#tranças
Não há como negar que uma trança dá logo outro charme ao cabelo! Podem até não fazer um penteado muito rebuscado, apenas uma trança é o suficiente e podem comprová-lo facilmente pelas fotos acima que ilustram na perfeição a ideia que vos dou.


1 comentários

  1. O semi-apanhado é o meu favorito, tão mas tão fofo *-*

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar