Closet // Em dourado!

É inevitável, não há volta a dar. Sempre que chega esta época do Natal e das festas, os brilhos, o glitter, as lantejoulas ainda me fascinam mais. Como se não me fascinassem já o suficiente durante o resto do ano...E tenho uma genuína preferência pelos brilhos, pelo glitter e pelas lantejoulas douradas. É uma das cores que mais associo ao Natal e uma das cores que mais está presente nos meus looks durante todo o ano todo, principalmente em acessórios. É o toque que falta, o pormenor, o meu querido e apaixonante dourado.
Este ano, mais do que nunca, rendi-me a ele e, ou adquiri novas peças e acessórios, ou fui ao closet rebuscar os que já tinha, para abrilhantar os meus looks.


#All Star lantejoulas
São do ano passado e o que eu corri por elas! Estavam à venda na Ericeira Surf Shop mas esgotaram num instante. Depois de muito procurar, tive de as encomendar no MyTheresa.com e desde aí que são as meninas dos meus olhos.

#Relógio One
Confesso que é raro usar relógio. Apesar disso, este da One é o escolhido para as escassas vezes em que o uso, em ocasiões especiais. E tinha de ser dourado, claro! Porque o prefiro e para combinar com os restantes acessórios que também são sempre nesta cor.

#Gucci Premiere Body Lotion
Confesso também que sou um terror para pôr cremes hidratantes, mas esforço-me, juro que me esforço bastante para manter este hábito. Talvez por esse motivo decidi mimar-me com um body lotion da Gucci, na esperança de despertar em mim a necessidade de hidratar a pele absolutamente todos os dias com este guilty pleasure, apesar da preguiça e sabendo como a hidratação é essencial.


6 comentários

  1. Fizeste muito bem, especialmente ao mimar-te! Já eu uso hidratante ou óleo para bebé todos os dias, tenho a pele seca :)

    ResponderEliminar
  2. Beautiful post!
    Follow back? amna-tbhidc

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi umas converse assim, são lindas o:
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O Natal é perfeito para abrilhantar os nossos looks :)
    E essas all star são lindas! Nós também andamos apaixonadas por tudo o que é sapatos com brilhos.

    x
    @ 104

    ResponderEliminar