Christmas // 14 Presentes Para Ela

Já andam a arrancar os cabelos sem saber o que comprar para oferecer este Natal, certo?
Pois, acredito que sim. Quando chega esta altura é tudo muito giro mas os presentes é que são o cabo dos trabalhos!
Parece que as ideias nos fogem e quanto mais a pessoa nos é chegada, mais difícil é escolher uma oferta. Isto porque, apesar de conhecermos bem a pessoa, queremos tanto agradá-la que presente nenhum parece ser sufucientemente bom.
Felizmente para vocês, o post de hoje tem por objectivo facilitar-vos a vida e dar-vos opções diversas de presentes de Natal para a mãe, a irmã, a prima, as amigas, as colegas.

#Perfume da Guerlain
Quem não gosta de receber um perfume? Ninguém! Portanto, quando em dúvida, o perfume é a opção ideal. Então se for um que esteja num frasco tão bonito e tenha um cheiro tão delicioso como este da Guerlain, ainda mais a pessoa que o irá receber vai gostar.

#Anel da Pandora
Para a mãe ou para a amiga coquete, o anel super fofo e mimoso da Pandora é uma excelente escolha. O lacinho é fabuloso e é tão delicado!

#Caneta da Swarovski
Para a amiga viciada em trabalho, uma glamourosa caneta com pen incorporada é definitivamente a opção certa! É dois em um e super, super gira!

#Relógio da Watx&Co
Um relógio é sempre um relógio. É um acessório cool e dá sempre jeito para andar a tempo e horas. É claro que este da Watx&Co, todo cheio de porpurinas é magnífico e é impossível ficar-lhe indiferente.

#Pantufas da Oysho
Para a amiga friorenta e caseira que adora ficar em casa a ver filmes, o que acham de umas divertidas pantufas? Parece-me perfeito!

#Moldura do Gato Preto
Para a mãe, para a avó ou para aquela amiga que jamais queremos que se esqueça de nós, uma moldura com uma fotografia vossa ou das duas. É um presente repleto de sentimentalismo!

#Pompom da Purificacion Garcia
Se há coisa que se usa é pompons! Como porta-chaves ou a decorar a mala, estes dão um super twist, além de serem bem fofos. Podem apostar num pompom numa cor gira para oferecer.
#Colar da Cinco
Colares (e outras bijuterias) nunca são demais. Um colar simples mas elegante para a tia ou para a mãe é uma ideia gira. Além disso estamos a ajudar e a valorizar uma marca que é portuguesa! A Cinco tem colares, anéis e brincos fabulosos!

#Batom da Dior
Mas quem, quem não gostaria de ter um Rouge Dior? Não é possível que haja alguém! É um batom icónico, de uma marca ainda mais icónica e com esta oferta podemos dar a alguém um bocadinho de Alta-Costura. Portanto, para uma amiga viciada em maquilhagem ou em moda, este batom é a escolha!

#Agenda da Pelcor
Um novo ano está prestes a começar e uma nova agenda é necessária para anotarmos os nossos compromissos diários e outros apontamentos. Por muito que os tablets e smartphones já tenham uma agenda, para mim, nada substitui o papel! E também esta agenda é especial: a capa é em cortiça e a marca é também portuguesa.

#Mala da Zara
Não há como negar, a mala é indispensável! É um acessório que não pode faltar num look e também é lá dentro que levamos os nossos essenciais quando saímos de casa. Daí ser uma boa opção.

#Caixa da Zara Home
A Zara Home é uma perdição! Tem imensos objectos de decoração que são fabulosos. Uma simples caixinha é uma boa prenda. Dá para decorar e arrumar muita coisa.

#Set da Rituals
Quando em dúvida, um conjunto de gel de banho e cremes é a opção. Não há quem não goste e nunca são demais. Os da Rituals têm cheiros fantásticos, são de uma qualidade óptima e os embrulhos são também uma perdição!

#Livro
Para a mãe ou para uma amiga romântica, um romance! Não há nada melhor para as noites frias e chuvosas. Um livro é sem dúvida um óptimo companheiro!


3 comentários

  1. Parabens pelas dicas de presentes
    Ameiii
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai essa caneta com pen era perfeita para mim ehehe
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Aquela linha da Rituals mata-me!

    ResponderEliminar