Closet // New Goodies!

Novas aquisições têm sido feitas tanto pelo facto de o tempo já me fazer precisar de casacos e blusinhas mais quentes mas também pelo facto de ser completamente impossível ficar indiferente a tanta roupa gira! Meu Deus, é impossível resistir!
Trago-vos hoje as minhas últimas comprinhas, alguma delas já as devem ter visto em alguns looks que partilhei e outras são completamente novas e nem sequer ainda tive tempo de as estrear.




Todos os anos por esta altura, adquiro um casaco que me costuma fazer toda a estação mais fria e o escolhido para este ano foi este da Zara. Já tinha expressado a minha grande paixão pelo casaco rosa e vermelho com pelo na gola. É a minha cara, arrojado e diferente. A combinação destas duas cores tão é um máximo e o detalhe do pêlo é soberbo.
Não costumo usar cores leves no inverno mas foi impossível não me render ao casaco rosa claro da Rinascimento. É uma peça que é uma miscelânea de estilos: a cor e os folhinhos são super românticos mas o corte e os botões dourados remetem de imediato ao estilo militar. Qualquer um destes estilo está muito na moda e a mistura dos dois numa única peça é fabulosa.
Jeans rasgadas com lantejoulas a tapar os rasgões, quem resiste? Além disso, uma calça de ganga nunca é demais!





 Tachas e pérolas, quem resiste? Eu com certeza que não!
Namorei a blusa com pérolas durante muito tempo até que resolvi que não poderia mais deixá-la na loja. Há muito que quero algo adornado com estas pequenas esferas brancas e a blusa conquistou-me por completo. Já para não falar que uma malhinha preta dá sempre imenso jeito!
A sais com tachas já a mostrei num look aqui no blog, portanto já não é surpresa.
Como sabem sou a louca dos bikers e, bem, não é de admirar que este tenha vindo viver cá para casa, pois não?







Já conhecem o meu blusão dourado não já? É da Guess e é lindo de morrer!
A camisa branca com pintas douradas também já a mostrei num look, assim como a camisa preta com bordados 'rockeiros'. Nada disto já é uma completa novidade. 
Mas a mala e o pompom são. Também é meu hábito adquirir uma mala preta para me fazer o inverno todo, já que o preto é a cor que mais uso e porque é uma cor neutra que fica bem com todas as outras. Por isso, cá está ela...da Zara, super espaçosa e nada pesada ou dura. O pompom é à parte e da-lhe o charme final.

Gostaram das minhas aquisições?


3 comentários

  1. O casaco da zara é maravilhoso! Também quero!!!

    ResponderEliminar
  2. Todas as peças são bestiais! Cada uma mais gira que a outra!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. O casaco Rosa é muito lindo! Excelentes escolhas!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar