Projecto Cinderela // 'Como Escolheste o Teu Vestido de Noiva?' - Entrevista a Dri Gomes


Sempre fui uma apaixonada por casamentos e vestidos e noiva e por isso criei a rubrica 'Projecto Cinderela', onde escrevo e publico imagens de colecções de vestidos, ideias e inspirações para casamentos.
No entanto, gostava de ir mais além. Gostava de vos poder ajudar ainda mais na escolha do vestido que será o mais importante das vossas vidas.
Como não me casei ainda, espero um vir a fazê-lo, não posso transmitir-vos a sensação, as dúvidas, as indecisões de escolher o vestido. Por isso, pensei em recorrer a quem já teve a experiência do casamento. Entrevistei algumas bloggers que já casaram, as quais sigo e as quais considero que têm um estilo fabuloso, na esperança de que sejam uma óptima inspiração e uma óptima ajuda para vós, minhas leitoras.
A primeira entrevista foi realizada à blogger Dri Gomes, autora do blog DConcept.
1. Muitas mulheres sonham com o dia do seu casamento desde pequenas. No seu caso, sonhava casar-se ou era coisa que lhe passava ao lado?
Mais do que casar-me queria muito ficar noiva, porque sempre achei essa tomada de decisão uma enorme demonstração de amor! Mas sim, desde sempre que quis casar-me! 


2. O vestido de noiva é provavelmente o vestido mais importante na vida de uma mulher. Foi fácil escolher o seu? 
Foi muito fácil porque eu sabia muito bem aquilo que queria e decidi logo que o ia mandar fazer a meu gosto! 
Ainda experimentei alguns em lojas com a minha mãe, porque achei que era giro passarmos por isso juntas! Mas nunca me senti confortável em nenhum e na verdade não queria casar num vestido igual ao de outras noivas, queria um que fosse feito só para mim! 


3. Tinha alguma ideia pré-definida de como queria o seu vestido? Algum detalhe, silhueta, designer em especial? 
Sim claro. Queria que os ombros e as costas estivessem a descoberto, queria um apontamento em crochet e que fosse prático e fluido. Foi exactamente isto que pedi às meninas que me desenharam o meu vestido, a Rita e a Mariana (da marca Canté). 


4. Sendo uma blogger de moda, tem plena consciência do que lhe fica melhor e do que a favorece. Serviu-se desse conhecimento ou foi guiada pelo coração? 
Todas nós sabemos aquilo que nos favorece e isso teve todo o peso! 


5. Experimentou muitos vestidos? Ficou indecisa? Ou soube logo que aquele era ‘o seu’ vestido? 
Experimentei talvez seis vestidos em loja e depois mandei fazer o meu. 


6. Qual a sensação de se olhar ao espelho no seu vestido de noiva? 
O meu vestido foi feito numa costureira e tive que o experimentar várias fezes até ficar pronto! Mas só dois dias antes do casamento é que ficou exactamente como eu queria e aí sim, foi uma sensação maravilhosa, estava mega feliz com o resultado! Acho que foi nessa altura que caí em mim e percebi que um dos dias mais felizes da minha vida estava mesmo próximo! 


7. Qual o melhor conselho que pode dar a uma noiva ‘à beira de um ataque de nervos’? 
Eu nunca tive nenhum ataque de nervos e confesso que adorei planear e passear por isto tudo! Acho que o segredo foi saber exactamente aquilo que queríamos e nunca deixei que ninguém interferisse! Todas as decisões foram tomadas só por mim e pelo Pedro, o meu marido!







Dri, muito obrigado!


1 comentários

  1. Uauuuu adorei ler essa entrevista... É tão bom essa partilha... eu não casei.... eu também gostava de ser noiva um dia... com vestido bem bonito... gostei das fotos... muito bonitas
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar