Diz que é uma espécie de whishlist...

Uma vez vi algures a seguinte frase: 'Deus faz-se rica ou tira-me o bom gosto', ou qualquer coisa do género e essa frase aplica-se na perfeição agora que as novas colecções não param de chegar e de me fazer suspirar.
Já sabem que sou uma completa zaraholic e portanto acho a nova colecção da Zara fantástica, ainda para mais quando têm uma ballet collection, com várias peças alusivas a essa dança que eu amo.


As sabrinas são completamente fabulosas, assim como a saia em tule, a blusa cruzada na parte da frente ou o vestido de tule combinado. 
Mas não são as únicas peças da Zara pelas quais estou 'a salivar'.
O vestido/camisa com bolinhas é outra super peça e já aqui vos tinha falado das sabrinas vermelhas com o laço. As duas peças juntas iriam resultar super bem, gosto muito de conjugar o padrão das bolas com cores intensas como o vermelho.
Existem mais saias de tule na Zara e a preta de tule com folhos daria um belo conjugado com umas sabrinas delicadas ou umas sapatilhas, num estilo gothic ballerina.
E há ainda dois vestidos super cutes: o branco com ombros descobertos, muito fofo com os lacinhos, e o tricolor que tanto dá para sair à noite como para usar no dia-a-dia com sapatilhas.



I'm in serious trouble, girls!


1 comentários

  1. Infelizmente estou também a adorar a coleção nova da Zara, principalmente tudo o que tenha tule e os sapatos de salto médio!! Socorro!! XD

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar