Eau de Toilette Saphir Papaya

Com a chegada das temperaturas altas, costumo trocar o meu perfume de inverno por uma fragrância mais leve e floral ou frutada.

Há já 2 ou 3 anos que a minha aposta é a Eau de Toilette Saphir Papaya.


São 200 ml de uma deliciosa fragrância com cheiro a papaia. 
Sendo eu super fã destes aromas frutados neste época, esta eau de toilette faz as minhas delícias porque além de ter um perfume maravilhoso, o seu aroma também dura absolutamente o dia todo.


É sem dúvida, o meu perfume indispensável para o verão!

Esta eau de toilette é da marca espanhola Laboratorios Saphir e existem muitos outros aromas como canela, maçã, coco, lavanda, baunilha, entre outros, e costumo adquiri-la nas lojas, também espanholas, Aromas.


2 comentários

  1. Desconhecia a existência desta marca de perfumes. Eu sou fã de perfumes que envolvam frutos exóticos e côco. Onde posso obter estes perfumes? : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, como vivo próximo de espanha, costumo comprar nas perfumarias Aromas. Também podes comprar via net no site destas perfumarias ou na própria marca a Laboratorios Saphir. Vai a este link: http://www.saphir.es/tienda/tienda.php e onde diz 'seleccione un formato' escolha '200 ml Fruits & Flowers' depois é só escolher o aroma. ;)

      Beijinhos

      Eliminar