Alpargatas Cintilantes

As alpargatas não são o meu estilo, sou mais feminina, adepta de sabrinas e sandálias.
No entanto, no verão passado rendi-me a umas alpargatas de bordado inglês da Oysho, super confortáveis e desde aí não quero outra coisa.
Este ano, assim que bati os olhos nas alpargatas cheias de lantejoulas, que eu adoro, da Eureka fiquei apaixonada.
Rapidamente me desiludi porque, apesar de lindas, ficam-me tão mal no pé! 
Mas não desisti, ando à procura de umas alpargatas cintilantes perfeitas porque são um máximo, fáceis de combinar e tornam qualquer look, por mais simples e básico que seja, interessante e trendy.
Estou rendida!


3 comentários

  1. Também tenho adorado estas alpargatas com glitter, são lindas!
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderEliminar
  2. Tenho umas assim douradas, mas gostei imenso de cada umas das que escolheste :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. São todas tão lindas! :D

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar