Tendências Primavera/Verão 2015 | Sapatos

Depois das peças de roupa, das cores e dos óculos....falemos então dos sapatos que vão causar furor este verão.

Gladiadoras


Apareceram no ano passado e este verão continuam uma super tendência. Podem ter cano alto ou  baixo, salto alto ou raso, não importa, o que importa é que se usam imenso.

Alpargatas


Também transitaram directamente do verão passado para o deste ano. São super confortáveis e existem em imensos padrões!



Ténis e Slip-on


Conforto, conforto e conforto, este verão quer-se conforto nos pés e nada melhor do que ténis e slip-on's.

Sapatos bicudos


Os sapatos bicudos voltaram em grande força e vão marcar presença neste verão de 2015. Apostem neles!

Franjas


As franjas, que são uma super tendência, também se querem nos sapatos! E ficam muito giras!

Plantaformas e flatforms


Já se viam no ano passado e este verão estão com tudo! São confortáveis e ao mesmo tempo dão-nos uns centímetros a mais.

Mules


Os sapatos de calcanhar aberto e ponta fechada, os mules, também vão estar ao rubro.


Socas

As socas são super trendy e remetem-nos ao estilo boho e aos anos 70.


E agora contem-me: quais as vossas tendências favoritas no que toca aos sapatos??

-beijinhos


8 comentários

  1. Confesso que acho as gladiadoras horríveis, mas as plataformas <3

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! =) Obrigada pelo teu comentário. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Franjas, mules e gladiadoras não fazem o meu estilo já os ténis e plataformas... adoro!

    ResponderEliminar
  4. Oi minha xará Ana, adorei o post, eu gostei de todas, mas acho que não tenho nada, sigo com minhas sapatilhas velhinhas, kkkkkk
    Vi um soca e achei confortável, porem acho estranhas, talvez compre uma, bjkas
    www.contatudocacau.com

    ResponderEliminar