Ícone de Estilo do Mês de Dezembro: Ashley Madekwe

Ashley Madekwe é o ícone de estilo deste mês.



Nascida em Londres a 6 de Dezembro de 1981, Ashley estudou na  Royal Academy of Dramatic Artin. Desde 1999 tem feito pequenas participações em vários filmes e séries mas tornou-se conhecida ao interpretar a personagem Ashley Davenport na série Revenge. Além de actriz, Ashley adora moda e tem um blog, Ring My Bell, onde partilha diariamente os seus looks.
Actualmente vive na California e é casada com o seu namorado de longa data, o também actor Iddo Goldberg.

No que toca à sua forma de vestir, o estilo de Ashley caracteriza-se por ser extremamente versátil. Das cores vibrantes às cores mais básicas, dos padrões florais ao animal print e ao liso, dos jeans às saias rodadas, vestidos, jumpsuits…enfim, ela usa de tudo e tudo lhe fica bem!

Ashley mostra preocupação com a escolha dos seus looks que são sempre bem montados e elaborados, mas sem serem exagerados.
E se por um lado temos inúmeras celebridades que necessitam da opinião do stylist para tudo, e por outro celebridades que não ligam à sua aparência fora de eventos, note-se que Ashley encontra-se no meio destes dois extremos, tendo um estilo muito próprio e estando sempre impecável seja em que ocasião for.

Os seus looks vão do chique e sofisticado ao descontraído e grunge.
Quando quer, Ashley põe de lado o seu estilo ‘menininha’ e aposta em peças rocker para um look cheio de personalidade. Seja em casacos de cabedal, botas ou peças com tachas, ela sabe equilibrar bem o look para que não fique muito exagerado ou fuja do seu estilo. Por vezes também mistura esse lado mais rocker com o lado romântico.

Como inglesa que é, Ashley adora riscas, tanto horizontais como verticais, e usa-as em blusas, calças, saias.
Se as cores do look são sóbrias e neutras, Ashley adiciona um ponto de cor com os acessórios. Seja uma mala ou um sapato o truque é válido para dar um pouco de vida à produção.
Outro detalhe importante nos seus looks é que a actriz usa e abusa das perninhas à mostra.

Além de super charmosos, os seus look são fáceis de copiar, e a actriz costuma repetir sapatos, roupas e malas inúmeras vezes porém sempre com um ar diferente e por mais básico que o seja o look, Ashley tem sempre algum pormenor interessante.
Outra particularidade da actriz é que apesar de ter peças de roupa de marcas de estilistas famosos, como Chanel e Saint Laurent, também tem peças de marcas mais amigas do bolso como ASOS, ZARA ou Topshop.

Também em eventos, Ashley não decepciona. Ela opta por looks menos ousados mas sempre muito elegantes e femininos.

Nos pés, Ashley gosta de ankle boots, sneakers e sandálias atadas ao tornozelo. Raramente dispensa o salto alto.

Para maquilhagem, Ashley aposta numa pele bem iluminada, com maçãs do rosto marcas com blush rosado, pestanas postiças, muito eyeliner e lábios vermelhos na maioria das vezes. A actriz adora usar a maquilhagem 'cat eyes'. Os cabelos caem normalmente em ondas naturais.



Saias



Saias Envelope


Calções


Calças



Jumpsuits


Casacos


Fatos


Jeans


Brilhos


Cabedal


Vestidos



Vestidos Pretos


Vestidos Longos




1 comentários

  1. Olá :)
    Acho que temos "celebrities Crush" muito muito parecidas!
    amo esta menina e também acho que tem um senso de estilo super apurado e inigualável! :D
    Beijinho *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar