Exercícios para quem não gosta de ir ao ginásio

Olá bébés! =)

Hoje falamos sobre exercício físico.

Bom...eu confesso-me uma preguiçosa de primeira que detesta ir ao ginásio!
Mas todas sabemos dos seus benefícios para a saúde, para aliviar o stress e blá blá blá...
Além disso, como estamos em tempos de crise, e pode ser complicado dispor de 30 ou 40 euros para a mensalidade, pensei recolher algumas imagens com exercícios que podemos fazer em casa, à hora que quisermos, quantas vezes quisermos e, o melhor, de graça!





(via: Pinterest)

E que tal? Acharam útil? Também são preguiçosas ou sou só eu?
Contem-me tudo!

XO 


1 comentários

  1. Confesso que admiro as pessoas que conseguem fazer a sua própria rotina em casa. Eu consigo ir nadar todas as semanas, e se me mentalizar também consigo correr, agora fazer esse tipo de exercicios, não consigo!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar