Style Icon: Olivia Palermo

Hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog: O Ícone de Estilo do Mês.

E a primeira personalidade escolhida para iniciar esta rubrica é Olivia Palermo.

Olivia é considerada uma das it-girls do momento e destaca-se por criar uma sintonia perfeita entre um estilo extremamente clássico e romântico e as últimas tendências, mostrando sempre grande feminilidade.

As saias, os vestidos e os calções são as peças de eleição, e são sempre combinadas com uma peça mais formal para equilibrar o look.
Por outro lado, blazers, coletes e casacos são sempre usados com um pormenor feminino, como folhos, cintos ou colares, para conferir leveza e feminilidade ao outfit.

As cores predominantes no seu closet são as básicas: preto, branco e nude que depois mistura com animal print, padrões florais e cores mais vivas.

Note-se que Olivia não é ousada no que toca a decotes, no entanto, as pernas estão quase sempre à mostra, não com o intuíto de ser sexy mas sim para deixar o look mais leve.

A it-girl tem também uma particularidade interessante. Ao contrário de muitas que não dispensam o salto alto, Olivia é adepta de sabrinas, vindo assim provar que elegância e conforto podem andar de mãos dadas.

Escolher os seus melhores looks para vos mostrar foi uma tarefa particularmente árdua pois não há uma única vez em que Olivia esteja menos do que fantástica, sempre combinando perfeitamente tanto as peças como as cores e padrões. Olivia tem definitivamente o factor estilo e bom gosto!

Deixo-vos então alguns looks para vos inspirar!













Linda em todas as ocasiões!

-XOXO


0 comentários