Skin Care // Pele Sempre Limpa


Adoro conhecer e testar produtos de limpeza de rosto. Se há acção em nunca falhei foi limpar a pele. Mesmo depois de uma noitada, mesmo estando super cansada, nunca, nunca dormi com maquilhagem. Foi um ritual que sempre tive como sagrado. Claro que há dias em que não tenho tempo, outros em que não tenho paciência, outros em que não tenho nenhum dos dois e por isso o meu grande, grande amor pela água micelar que, num só produto consegue reunir uma série de predicados. A água micelar desmaquilha, tonifica, acalma e por isso é o meu produto favorito quando se trata de limpeza de pele.



Até agora só tinha usado a água micelar da Garnier e como esta sempre foi de encontro às minha necessidades, nunca experimentei outra. Contudo, gosto de ter termo de comparação e como já tinha ouvido uns zumzuns acerca da água micelar da Nivea decidi que estava na hora de a testar.
De negativo não tenho nada a apontar, muito pelo contrário, quero tecer-lhe os maiores elogios. Em relação a remover a maquilhagem, impecável, tira tudo em pouquíssimas passagens mas há dois pormenores neste produto que me conquistaram: o cheiro, que é muito, muito agradável, e a suavidade com que deixa a pele, que mais parece veludo.
Resumindo e concluindo, está mais do que aprovada!


3 comentários

  1. Também nunca falho em limpar a pele antes de ir dormir. Às vezes pode não ficar muito bem, mas fica! Também uso essa água micelar e não a troco por nada :)

    ResponderEliminar
  2. Já usei e gosto bastante!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Para mim a limpeza da pele também é imprescindível! Eu uso a da Garnier e gosto muito. Essa nunca experimentei.

    INEFFABLE

    ResponderEliminar