Makeup // My First Sisley


Nunca antes tinha experimentado nenhum produto da marca Sisley Paris mas, digamos, que comecei em grande porque este batom, o Phyto Lip Twists, é um sonho para qualquer amante de maquilhagem. 
A Sisley é geralmente mais conhecida pelos seus produtos de skin care mas, a pouco e pouco, tem começado a lançar produdos de maquilhagem que merecem toda a nossa atenção. É o caso destes Phyto Lip Balm que desde a embalagem com padrão zebra (brutal, brutal, brutal!), à variedade de cores, à pigmentação, à textura e à sensação nos lábios (ufa...cansada de enumerar tantas qualidades!), são o pináculo absoluto dos lápis de lábios.

Escolhi um tom nude, porque é sempre o meu tom favorito, e a cor cai mesmo no meio do espectro de pigmentação, nem muito glossy nem muito matte, o que me agrada bastante pois não sou propriamente a maior fã de batons opacos mas também já não me identifico muito com lipglosses repletos de brilho. Em relação à sua textura,  não consigo pensar numa melhor palavra para descrever este crayon do que sedoso, muito sedoso. A sua fórmula é realmente muito cremosa e hidratante, contendo Phytosqualane, um extracto de azeite, que tem mantém os lábios hidratados e nutridos. Portanto, a sensação que deixa nos lábios é de um conforto extremo, uma espécie de película leve e suave. 


O seu formato é também uma grande vantagem e qualidade. Sou muito fã de batons com embalagens fáceis e práticas que, em qualquer altura ou situação, se passem nos lábios sem que se note por meio mundo que estou a retocá-los. Por isso sou adepta destes lápis de lábios super easy e go-to.



3 comentários

  1. Anónimo21/2/18

    Não conheço a marca, mas adorei o resultado nos lábios!

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas adorei como fica nos lábios!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar