Makeup // Das Paletas Bonitas


No que toca a maquilhagem, e a dizer a verdade, também no vestuário, sempre fui muito adepta dos tons neutros em detrimento das cores fortes. Considero-os super femininos e naturais e uma maquilhagem nestes tons, mais clean, que realça e ilumina a nossa beleza natural, é sempre mais favorecedora do que uma maquilhagem carregada e exagerada. Também pesa sobre esta minha preferência o facto de prezar makeups descomplicadas e básicas, que não levem muito tempo tanto a pôr como a tirar ao fim do dia porque cada vez o tempo é menos.

A International Eyes Palette da Makeup Factory tem sido a minha companheira nos últimos tempos, desde que o Pai Natal ma deixou no sapatinho. Dela fazem parte 8 tons, em degradé, que vão desde os nudes aos pretos, tanto matte como brilhante. É uma paleta muito completa e que tem as sombras necessárias não só para uma maquilhagem suave mas também para fazer os famosos smokey eyes. A sombra bege sem brilho é sem dúvida a minha favorita. Costumo usá-la no canto interno do olho para iluminar o olhar, um dos truques de maquilhagem que mais ponho em prática e que mais o realça.


Gosto imenso, imenso do seu packing. A paleta apresenta a cor preta, com a tampa com alguns traços abstratos. É uma paleta fina e não muito grande, o que permite que a possamos levar connosco para retocar a maquilhagem ao longo do dia. Relativamente à qualidade destas sombras, não há defeito a apontar. Aderem muito bem à pele, têm um pigmento excelente e uma duração bastante boa.


3 comentários

  1. Tem cores lindas! O packaging é igualmente encantador <3
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Meu deus, adorei a paleta *o*

    beijinhos :)

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente contigo sobre os tons de maquilhagem e a sua simplicidade. Adoro os tons da paleta :)

    Está sublime :)

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar