Makeup // Da Vinha, Com Amor


Descobri as maravilhas do BB Cream com o Sheer Tinted da Flormar, mas estou pronta para novas experiências. No Natal foi-me oferecido um coffrett da Caudalie com vários produtos entre os quais se encontrava o Caudalíe Vinoperfect Fuide Teinté SPF20 no tom 01 Light. Depois de mais de um mês de teste achei que estava na altura de partilhar convosco este primeiro bb cream do ano. A falar a verdade, não é exactamente um bb cream, é um tinted moisturizer mas tem o mesmo efeito.



Nutro grande amor pelos BB Creams, já sabem. Num só produto compilam vários outros, tornando-os preciosos quando não se tem tempo ou paciência mas não se quer sair à rua de cara lavada, além de que é um produto muito mais natural do que a base. Por tudo isto tem a minha veneração.


O Vinoperfect Tinted Moisturizer tem uma fórmula muito leve e fluída, fácil de aplicar. Tem uma cobertura média que não tapa na totalidade as imperfeições mas uniformiza e disfarça alguns senãos. Não tem aquele efeito da base, de uma pele perfeita sem imperfeição nenhuma mas deixa a tez muito natural e pode, claro, ser construída com mais uma camada. Tem também um efeito matte muito bom, óptimo para quem tem pele oleosa ou mista. É muito confortável de se usar, nem se sente. A sua duração é também muito satisfatória, aguenta impecavelmente um dia inteiro. 
No geral, é um produto bastante bom e com uma qualidade bastante aceitável, onde o resultado é muito natural e muito no makeup makeup.



4 comentários

  1. Já ouvi falar maravilhas desse produtinho, mas nunca experimentei
    beijinhos
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar, cada vez mais digo “não” a bases.
    Beijinhooooo
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Caudalie, é uma excelente marca! Esse produto nunca experimentei e adorei saber a tua opinião :)

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei e adoro! Aconselho bastante a quem gosta de uma pele mais natural <3
    Beijinho

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar